Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SACRIFÍCIO

Um Lugar ao Sol: Bárbara leva Christian para a cama e se humilha durante o sexo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara (Alinne Moraes) beija Christian (Cauã Reymond) na cama em cena de Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) partirá para cima de Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2022 - 7h59

Christian (Cauã Reymond) terá que encarar mais um sacrifício na pele de Renato em Um Lugar ao Sol. Após assumir a presidência da rede de supermercados Redentor, o farsante não conseguirá escapar de ir para a cama com Bárbara (Alinne Moraes), mas terá que fazer muito esforço para tirar Lara (Andréia Horta) da cabeça. A mimada perceberá que algo não está certo e terá que se humilhar por atenção durante o sexo.

Obcecada por manter seu casamento com um homem que não a ama, a filha de Santiago (José de Abreu) ignorará o fato de que sua relação é uma farsa e transará com o usurpador.

Christian encarará o "sacrifício" de transar com a patricinha em nome do poder e do dinheiro que conquistou através da família dela, mas o amor por Lara não o deixará em paz nem na hora do sexo.

Na tentativa de tirar a chef de cozinha da cabeça, o personagem de Cauã Reymond encontrará uma solução: transar de olhos fechados. A frieza do marido fará com que Bárbara se humilhe e implore que o marido a olhe nos olhos durante a troca de carinhos.

No dia seguinte, o público verá mais uma tentativa do usurpador de deixar seu passado para trás. Christian apagará suas fotos românticas com Lara, certo de que não terá mais nenhuma chance com a mocinha após tê-la abandonado no aeroporto.

Um Lugar ao Sol sairá do ar no próximo dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.