Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO NEBULOSO

Um Lugar ao Sol: Lara exagera com segredo e manda Noca para o hospital

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Noca (Marieta Severo) chora em cena de Um Lugar ao Sol

Noca (Marieta Severo) contou parte de sua história para tentar consolar a neta em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2022 - 7h35

Lara (Andréia Horta) passará do ponto ao tentar arrancar de Noca (Marieta Severo) seu segredo do passado em Um Lugar ao Sol. Após voltar de sua viagem para a Argentina, a mocinha pressionará a avó a contar a verdade sobre o filho do qual ela se separou quando ele era apenas um bebê. O sofrimento vivido na juventude voltará com tudo à memória da cozinheira, que terá um pico de pressão e terá que ser hospitalizada na novela das nove da Globo.

No capítulo desta sexta (4), Noca contou parte de sua história traumática para consolar a neta, arrasada por ter sido abandonada por Renato/Christian (Cauã Reymond) no aeroporto. A namorada de Aníbal (Reginaldo Faria) comentou sobre ter abandonado sua cidade natal para se livrar do preconceito e conquistar sua liberdade, mas preferiu não dar detalhes sobre seu primeiro filho.

De volta ao Brasil, Lara resolverá desenterrar a história e tentar entender que fim deu Jerônimo (Thelmo Fernandes), o primogênito da avó. "Quem era pai do Jerônimo, vó? Que história foi essa de casamento arranjado? Desculpa, mas hoje, querendo ou não, a senhora vai me contar", pressionará a mocinha.

"Eu já disse, Lara, que não quero falar sobre esse assunto", desconversará Noca. "A senhora não quer falar, mas eu quero, preciso ouvir! O que é que aconteceu de tão sério na sua vida, para a senhora ficar desse jeito, tão defendida?", insistirá Lara.

A personagem de Marieta Severo será interrompida por uma dor no peito, e Lara reagirá desesperada diante da avó desmaiada. No hospital, a neta ouvirá o diagnóstico do médico.

"Foi um pico hipertensivo. Quando ela chegou, a pressão estava vinte por doze, daí a tontura e a dor de cabeça. Mas você sabe me dizer se ela passou por algum estresse?", indagará ele. "Até passou. A gente estava tendo uma discussão, mas o meu medo é que ela tenha parado de tomar os remédios. A minha vó é feito criança. Se deixar por conta dela...", comentará a personagem de Andréia Horta.

"A medicação é fundamental. Um pico como esse pode ter consequências graves. Pode evoluir até para um enfarte, para um acidente vascular", constatará o médico.

Um Lugar ao Sol sairá do ar no próximo dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.