Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEIO AÍ

Paulo André e Jessi armam primeiro barraco no BBB 22: 'Me tacaram no paredão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Jessilane Alves (à esq.) e Paulo André Camilo discutindo na cozinha do BBB 22

Jessilane Alves e Paulo André Camilo no BBB 22; dupla teve discussão tensa após a festa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2022 - 8h15

Jessilane Alves e Paulo André Camilo armaram um barraco após a festa desta sexta-feira (5) no BBB 22. A dupla começou a discutir por serem sempre alvos um do outro, e a professora deixou claro que não engoliu o veto na Prova do Líder. "Vocês me tacaram no paredão", justificou-se o atleta.

"Todo paredão uma de vocês vota em mim, não tem um paredão que não é assim. Tem 16 pessoas na casa e toda semana eu sou alvo de vocês", reclamou o paulista, referindo-se também a Linn da Quebrada. "Em quem você votou na primeira semana?", perguntou a baiana. "Você votou em mim também, Jessi", respondeu Paulo.

"Vocês me tacaram no paredão. É óbvio que eu vou votar em uma de vocês e vetar da prova. Pra que eu iria me indispor com outra pessoa sendo que sou alvo de vocês?", disparou o velocista. "Óbvio, óbvio, óbvio... Você é muito óbvio", rebateu a bióloga.

"Eu sabia que você seria óbvio em decidir o seu voto pro paredão, assim como você foi óbvio pra decidir o seu poder do não, mas eu vou te dizer uma coisa: Eu não seria óbvia em te indicar como líder, assim como Lina não seria óbvia em te indicar como líder", afirmou Jessi, apontando o dedo na cara do rival.

"Você é meu voto da casa, mas não é meu voto como líder porque o voto do líder não tem bate e volta, é um voto que você bota e espera que a pessoa saia. E eu quando voto em você, não espero que você saia, eu voto em você porque acho que você precisa ir ao paredão", justificou a educadora.

"E como que eu vou saber se vocês sempre votam em mim? Não vou me indispor com outra pessoa e virar alvo de mais alguém. Quando você tiver sóbria, a gente conversa", cortou Paulo André, dando as costas para Jessilane.

Em seguida, a professora começou a chorar copiosamente e foi consolada por Gustavo Marsengo e Laís Caldas. 

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.