Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUNDO DO POÇO

Quanto Mais Vida, Melhor: Bêbado, Neném acorda na sarjeta após beijar 'ratazana'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta com expressão de 'pidão' em cena como Neném na novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném (Vladimir Brichta) será expulso de casa pela própria mãe em Quanto Mais Vida, Melhor!

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2021 - 19h30

Neném (Vladimir Brichta) passará por poucas e boas em Quanto Mais Vida, Melhor!. O craque vai abandonar um jogo importante no meio, levará uma bronca de Trombada (Marcelo Flores) e irá afogar a tristeza na mesa do bar. Teca (Karina Dohme) vai se aproveitar da situação para tascar um beijo no atleta, que precisará dormir na sarjeta após ser impedido de voltar para casa pela própria mãe na novela das sete da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim, o ex-ídolo do Flamengo ficará cada vez mais pressionado pela chantagem de Roni (Felipe Abib). Durante um amistoso importante, ele ainda verá a Morte (A Maia) na arquibancada, não conseguirá se concentrar e abandonará o campo durante a partida.

A atitude do noivo de Paula (Giovanna Antonelli) vai decepcionar toda a família, e o jogador ainda será detonado pelo técnico do América. Nas cenas que irão ao ar a partir desta sexta-feira (31), o pai de Tina (Agnes Brichta) aparecerá afogando as mágoas na bebida. Enquanto isso, Nedda (Elizabeth Savalla) estará preocupada e procurando pelo filho.

Teca não vai perder tempo, se aproximará do "crush" no bar e aproveitará o momento de vulnerabilidade para atacar. Os dois serão flagrados aos beijos justamente pela avô de Bianca (Sara Vidal). Decepcionada, a cabeleireira repreenderá o filho e o proibirá de voltar para casa. Bêbado e sem rumo, o atleta passará a noite na rua.

Neném beija Teca no banho

Neném beija Teca em vestiário

Maré de azar

No entanto, Neném ainda enfrentará mais percalços no dia seguinte. Furioso com a postura do rival no amistoso, Trombada expulsará o craque do América. A personagem de Karina Dohme, então, tentará tirar proveito da desgraça do protagonista mais uma vez.

A loira pedirá uma noite quente com o bonitão e prometerá conversar com o técnico para aceitar o jogador de volta no clube. No entanto, o ex-marido de Betina (Carol Garcia) recusará o acordo. Com raiva, a garçonete decidirá se vingar e inventará uma mentira para acabar de vez com a carreira do atleta.

"O Neném... Ele tentou me agarrar. Tentou me beijar à força. Disse que ia me usar pra se vingar de você. Que você já tá acostumado a ser corneado por ele. Foi horrível, meu amor!", afirmará a falsa ao noivo. Possesso, Trombada irá acertar as contas com o amigo de Osvaldo (Marcos Caruso).

Ele tentará se defender, mas acabará entrando em uma briga corporal com o técnico. Teca filmará a luta para espalhar nas redes sociais. "Esse é o verdadeiro Neném. Abandona o time no meio do jogo, enche a cara no bar e depois ainda briga com o treinador. Neném está provando por que a carreira dele acabou!", disparará a recalcada.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada e ficará no ar até maio do ano que vem. A novela será substituída por Cara e Coragem, que entrará em produção em janeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.