Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA CRUEL

Quanto Mais Vida, Melhor: Após volta por cima, Guilherme cai em golpe da mãe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Mateus Solano olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) será tachado de louco pela mãe

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2022 - 5h00

Guilherme (Mateus Solano) finalmente recuperará seu propósito de viver, mas terá um baque e tanto em Quanto Mais Vida, Melhor!. Depois de conseguir voltar a operar e reatar o casamento com Flávia (Valentina Herszage), o médico sofrerá um golpe da mãe, Celina (Ana Lucia Torre), e será interditado na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (25), a troca de corpos entre os protagonistas será desfeita, e o "doutor das galáxias" resolverá dar uma guinda em sua vida. Ele anunciará para a família que Flávia está grávida e desistirá de vender sua clínica.

Ele também retomará sua paixão e realizará cirurgias novamente, o que o fará se sentir pleno. Entretanto, quem não ficará nada feliz com a situação será Celina, que surtará horrores com a gravidez da nova nora e com o fato de que ela e o filho se casarão para valer.

A megera fará a cabeça do marido, Daniel (Tato Gabus Mendes), de que o melhor caminho a tomar será interditar o cirurgião, ou seja, impedir que ele tenha domínio sobre seus bens e qualquer controle sobre a própria vida. 

No primeiro momento, o advogado verá a ideia como estapafúrdia, mas começará a mudar de opinião à medida que o filho passará a falar algumas coisas estranhas.

Quando Guilherme revelar ao pai sobre o encontro que teve com a Morte (A Maia), aí sim não terá mais jeito: o marido de Celina apoiará a ideia da mulher, e o dois moverão um processo de interdição contra o filho. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e está prevista para sair do o ar no final de maio, quando abrirá espaço para a estreia da novela Cara e Coragem,  escrita por Claudia Souto.

A nova trama da faixa das 19h abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.