Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPERA

Quando Verdades Secretas 2 entra no ar na Globo? Saga de Angel só estreia em 2023

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Camila Queiroz olha para frente com cara de séria em cena de Verdades Secretas 2

Camila Queiroz é a protagonista de Verdades Secretas 2, que só chegará à TV aberta em 2023

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2021 - 5h00

Verdades Secretas 2 foi concluída na última sexta-feira (17). Os últimos capítulos da trama --que teve dois finais oficiais-- já estão disponíveis no Globoplay. Ambos os desfechos trouxeram uma verdadeira bomba para a história: Alex (Rodrigo Lombardi), o inescrupuloso empresário da primeira temporada, está vivo. Entretanto, fãs ansiosos para verem a mais recente saga de Angel (Camila Queiroz) na TV aberta terão que esperar mais um pouquinho: a previsão é que ela chegue na Globo apenas em 2023.

Mesmo quando for exibida na TV aberta, Verdades Secretas 2 não será exatamente como os assinantes do Globoplay a viram. A trama de Walcyr Carrasco será suavizada, sobretudo por causa da enorme de quantidade de cenas fortes de sexo. Outra mudança é que, na Globo, apenas um dos dois desfechos do folhetim será mostrado ao público.

As duas conclusões de Verdades Secretas 2 mostram o retorno de Alex. Só Deus sabe como, mas o vilão sobreviveu aos seis tiros que tomou e ao fato de seu corpo ter sido atirado ao mar. Agora, ele voltou determinado a infernizar a vida de Angel. 

No primeiro desfecho, a protagonista entra em um avião. Quando a aeronave decola, o piloto se vira e revela ser Alex, o que deixa Angel totalmente chocada. No segundo, não há nem tempo para o jato sair do chão, pois o mau-caráter mata sua ex-amante. 

Os fãs só terão a resposta de para onde a novela irá a partir deste ponto em Verdades Secretas 3. O curioso é que, mesmo depois de toda a polêmica em torno de Camila Queiroz, que se desentendeu com a Globo e deixou a trama antes do fim das gravações, a emissora abriu as portas para que ela participe da nova temporada.

Apesar disso, a líder de audiência impôs como condição conversar diretamente com a atriz, e não com seu empresário. Pesou na possibilidade de negociação o fato de a intérprete ter um bom relacionamento com a equipe da novela.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.