Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANGEL VOLTARÁ?

Globo aceita Camila Queiroz de volta em Verdades Secretas 3, mas impõe condição

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Camila Queiroz como Angel. Ela usa um vestido preto, um cabelo longo e olha de forma sedutora para a câmera.

Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas 2: atriz pode voltar em sequência

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2021 - 13h21

A Globo acenou para o estafe de Camila Queiroz com a possibilidade de a atriz de 28 anos participar de Verdades Secretas 3. No entanto, a emissora quer uma conversa direta com a ex-modelo, em vez de negociar com o empresário que a representa desde seu início de carreira, em 2015. Essa foi a condição imposta pela empresa para que este retorno aconteça.

A informação foi publicada inicialmente pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e confirmada pelo Notícias da TV com fontes da emissora. Pesa o fato de Camila Queiroz ter boa relação com os responsáveis da trama, a diretora Amora Mautner e o autor Walcyr Carrasco. Ela também é considerada uma profissional comprometida com seus trabalhos.

Segundo apurou a reportagem, a Globo considera que a culpa maior pelo desacordo foi de Ricardo Garcia, um dos donos da 13th Productions, que representa Camila. O marido da intérprete de Angel, o também ator Klebber Toledo, é sócio dele na agência. Garcia é considerado na emissora líder alguém sem habilidade para negociar contratos e conversar profissionalmente.

Por ter uma boa relação com a atriz, a emissora toparia uma conversa diretamente com ela para fechar o trabalho --ou até mesmo outros que possam acontecer futuramente. O Notícias da TV já havia informado que o empresário da atriz era uma pessoa mal vista dentro da Globo, no auge da celeuma, em novembro.

Entre as exigências que Garcia teria feito em nome de Camila Queiroz, estão a aprovação da publicidade da temporada vindoura, que ainda não tem previsão de ser realizada. Outro pedido foi a garantia de que Camila estaria na produção, o que poderia mudar um dos finais preparados para a novela --a morte de Angel.

Isso irritou profundamente executivos da Globo. Entre eles, está Ricardo Waddington, diretor de Entretenimento, que falou sobre o assunto publicamente.

No último fim de semana, porém, a 13th Productions, de Ricardo Garcia, deu a entender que não deixará de apoiar Camila. A empresa soltou comunicado agradecendo mensagens de apoio por toda a trajetória da atriz em Verdades Secretas 2 e que estará sempre ao lado dela. 

"Acompanhamos ao lado dela todos os passos para que tudo fosse encaminhado da melhor forma. Não foi nada fácil, afinal, era a primeira vez na história que uma novela ganhava continuidade. Camila se entregou de corpo e alma para viver novamente a Angel e conseguiu arrebatar uma nova legião de fãs para o projeto. Camila, você é uma menina de luz potente, que sabe o que quer e graças a Deus tem um time que está e estará sempre do seu lado", afirmou a agência.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.