Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATÉGIA MALUCA

Um Lugar ao Sol: Christian faz autoboicote para reconquistar Lara e se dá bem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cauã Reymond faz uma expressão de susto e seriedade em gravação de cena diurna da novela Um Lugar ao Sol, da Globo

Christian/Renato (Cauã Reymond) vai afirmar para Lara (Andréia Horta) que irmão era canalha

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 21/12/2021 - 5h00

Em Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) adotará uma estratégia maluca para reconquistar Lara (Andréia Horta). Ele irá atrás dela e queimará o próprio filme. O diretor afirmará à cozinheira que, na noite em que o gêmeo pobre o procurou, ele não iria fugir com ela para Minas Gerais na novela das nove da Globo, como ela sempre acreditou.

O farsante não se revelará e ainda fará de tudo para que sua ex-noiva acredite que foi enganada no passado pelo homem que amou. O usurpador da identidade do gêmeo rico começará a se aproximar da neta de Noca (Marieta Severo) no capítulo do próximo dia 29.

Primeiramente, ele tentará se desculpar por tê-la tratado mal na porta da empresa em que trabalha. "Eu não estava esperando. Você não tinha nada a ver com isso. Por mais difícil que tenha sido o meu encontro com o Christian, ele é parte de quem eu sou. Se ele estava numa situação de vida tão ruim, eu tenho certeza de que não foi por escolha", soltará o personagem de Cauã Reymond no próximo encontro que terá com sua ex-noiva.

A partir daí, ele passará mentir descaradamente sobre ele mesmo. Christian, fingindo ser realmente Renato, afirmará que o irmão bebeu muito para comemorar que o encontrou. Ele também falará que foi roubado, que o gêmeo levou sua carteira, relógio e celular depois que ele apagou, bêbado.

Lara não vai acreditar, a princípio, mas as palavras do suposto Renato a deixarão com a pulga atrás da orelha. Depois, ele oferecerá projetos sociais para executar em parceria com o restaurante dela. Os dois vão ficar amigos nos últimos capítulos que serão exibidos em 2021. Lara verá a "essência" de Christian no executivo e passará a questionar os seus sentimentos por ele.

Andreia Horta contracena com Cauã Reymond

Lara (Andréia Horta) em cena com Christian

Mentiras para matar amor do passado

Na noite de 1º de janeiro, ele terá um encontro com a mocinha no qual afirmará que precisa abrir o jogo para "libertá-la" dessa busca pelo que aconteceu na noite da suposta morte dele. "Ele não pensava em ir para Minas com você", mentirá o marido de Bárbara (Alinne Moraes). 

A essa altura da trama, o casamento dele com a patricinha terá passado por uma revelação e terá ficado em ruínas. Após descobrir a farsa da mulher em relação ao conto vencedor do concurso literário, ironicamente o farsante a terá condenado pela "sujeira" na qual ela meteu toda a família Assunção. Ele terá  passado a ignorá-la, além de fazer greve de sexo. 

Em janeiro, a relação entre Lara e Christian vai pegar. Pressionado por Ravi (Juan Paiva) e crente de que o irmão de criação teria contado a verdade à chef de cozinha, o farsante a procurará e afirmará que a ama. Ele tascará um beijão na amada, que lhe dará um tapa. 

Depois de constatar que a mocinha ainda não terá descoberto a verdade, o engravatado vai deixá-la pensar que Renato também se apaixonou por ela. Por causa disso, a neta de Noca abrirá o jogo com o marido, Mateus (Danton Mello), sobre o beijo do dois, e o homem colocará um ponto-final no casamento deles. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19 e ficará no ar até março do ano que vem. O folhetim será substituído pelo remake de Pantanal.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.