Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Quando vai acabar a novela Quanto Mais Vida, Melhor? Substituta já tem data

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em frente a fundo de nuvens, Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Valentina Herszage surgem lado a lado em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Os quatro protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor!; novela já tem data para terminar

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2022 - 16h25
Atualizado em 18/4/2022 - 16h14

Quanto Mais Vida, Melhor! ainda não entrou em sua reta final, mas já tem data para chegar ao fim. A trama de Mauro Wilson está prevista para terminar em 27 de maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, próxima novela das sete da Globo, escrita por Claudia Souto, que estreará no dia 30 do mesmo mês.

Até lá, o atual folhetim ainda promete causar. A troca de corpos entre os protagonistas promovida pela Morte (A Maia) virou o folhetim do avesso, mas não durará até o final. A previsão é que tudo retorne ao normal no dia 25 de abril, ou seja, Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) retomarão suas respectivas identidades.

O quarteto confrontará a ceifadora de almas e exigirá que ela reverta a mudança. A entidade concordará, mas dará um aviso sinistro: da próxima vez que ela encontrar com eles, chegará a hora de um dos protagonistas morrer. Uma névoa os cobrirá. Quando ela se dissipar, eles terão voltado a seus respectivos corpos, e começará a contagem regressiva para o fim do folhetim.

A trama foi totalmente gravada devido aos protocolos que a Globo adotou durante a pandemia. Entretanto, nos últimos dias, atores retornaram aos estúdios para regravarem sequências.

Qual a trama de Cara e Coragem

Da mesma autora de Pega Pega (2017), Cara e Coragem abordará o universo dos dublês, personificado nas figuras de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), profissionais do meio que abrirão uma agência própria. A atriz já compartilhou vários registros dos ensaios e treinos insanos que tem encarado, com muita correria e explosões.

Haverá também um forte componente policial na trama. Clarice (Taís Araujo), uma empresária poderosa, será misteriosamente assassinada, algo que permeará toda a narrativa. Por causa dessa morte, sua mãe, Martha (Claudia Di Moura) precisará assumir a empresa.

Ainda surgirá mais uma peça nesse quebra-cabeça sinistro: a massoterapeuta Anita (Taís Araujo). Sósia da ricaça morta, a moça humilde e batalhadora será fundamental para desvendar todos os segredos do crime.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.