Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDRA NO CAMINHO

Um Lugar ao Sol: Ex-mulher de Paco entra em cena e aterroriza Nicole

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paco (Otávio Müller) está sentado em mesa; ele usa camisa preta estampada com abacaxi em cena de Um Lugar ao Sol

Paco (Otávio Müller) será aterrorizado pela ex-mulher, Helena (Claudia Mauro), na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2022 - 21h00

O romance de Paco (Otávio Müller) e Nicole (Ana Baird) passará por uma turbulência com a chegada de Helena (Claudia Mauro), ex-mulher do dublador, em Um Lugar ao Sol. A coach de emagrecimento entrará em cena para dar um show de gordofobia e aterrorizar a herdeira da rede de supermercados Redentor na novela das nove. Uma de suas primeiras sequências será mandando a ruiva abandonar o pai de sua filha para conseguir perder peso.

Ainda não vista pelo público de folhetim escrito por Lícia Manzo, Helena já foi mencionada por Paco durante conversas com sua nova namorada. Ele já contou que enfrenta diversas divergências com a ex-mulher em relação à criação de Mel (Samanta Medrado), filha adolescente do casal que tem síndrome de Down. 

A jovem apareceu recentemente na trama, mostrando-se independente e bem-humorada. Ela ofereceu um jantar para Nicole e reclamou de o pai não querer deixá-la morar sozinha. Mel também lamentou o comportamento de sua mãe, que é controladora e preconceituosa em relação às condições da própria filha.

Helena dará as caras no folhetim a partir do capítulo de 14 de janeiro e causará logo de início. Ela sugerirá que a irmã de Bárbara (Alinne Moraes) se separe do seu ex-marido, caso queira emagrecer, por conta da forma física e dos hábitos alimentares de Paco.

Ex-gorda e coach de emagrecimento, Helena não esconderá o comportamento gordofóbico --preconceito ou intolerância contra pessoas gordas. Ela destilará muitos comentários maldosos sobre a forma física de Nicole. 

Reprodução/Instagram

Claudia Mauro está ao lado de Samanta Quadrado

Claudia Mauro e Samanta Medrado 

"Ela é uma ex-gorda que acha que comer é um vício do qual a pessoa tem que se afastar. Acredita que ninguém pode ser feliz gordo", adiantou Claudia Mauro sobre a personagem. "Vai cair nas questões do preconceito, do padrão", acrescentou a atriz em entrevista à coluna de Patricia Kogut, no jornal O Globo.

O folhetim será o primeiro trabalho da artista na Globo após sete anos afastada. A obra mais recente dela na líder de audiência na TV aberta havia sido na novela Em Família (2014).  

Um Lugar ao Sol terá 107 capítulos ao todo. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19, inclusive finais alternativos foram gravados para despistar a imprensa especializada. O folhetim será substituído a partir de 14 de março pelo remake de Pantanal.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.