Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO PERDOARÁ

Um Lugar ao Sol: Paco rompe namoro com Nicole após Helena fazer intriga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Otávio Müller, caracterizado como Paco, encara Ana Baird, a Nicole, com semblante triste em cena de Um Lugar ao Sol

Paco (Otávio Muller) terminará com Nicole (Ana Baird) após intriga de Helena (Claudia Mauro)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 16h00

Paco (Otávio Müller) terminará de vez o namoro com Nicole (Ana Baird) em Um Lugar ao Sol. O dublador se enfurecerá ao descobrir que a ruiva se consulta com sua ex-mulher, Helena (Claudia Mauro). O personagem ficará indignado porque ela sabe dos problemas do passado do ex-casal, mas não abriu o jogo com ele na novela das nove da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 10, Mel (Samantha Quadrado) se deparará com a mãe atendendo Nicole por meio de uma consulta virtual. A garota vai querer saber o que a coach de emagrecimento está conversando com a namorada de seu pai.

Helena explicará seu trabalho e, como Mel já estará a par da relação das duas, a profissional resolverá revelar ao ex-marido que atende a ruiva com orientações para ela emagrecer. O dublador questionará se a irmã de Bárbara (Alinne Moraes) sabe que Helena é sua ex-mulher. Com a resposta afirmativa, ele se decepcionará e decidirá romper o romance.

Afinal, ele já confessou à filha de Santiago (José de Abreu) que repudia Helena, tanto pelas atitudes de gordofobia, quanto pelo capacitismo com a filha do casal. A coach trata a adolescente, portadora de síndrome de Down, como incapaz, diminuindo constantemente suas realizações no folhetim. 

Antes mesmo de saber da relação entre Nicole e Paco, a personagem de Claudia Mauro já havia balançado a relação entre os dois. Gordofóbica, ela considera que quem busca emagrecer deve se afastar de outras pessoas gordas, vistas como "entrave" para a realização do objetivo.

A profissional, inclusive, lembrou que seu ex-marido era uma "pedra em seu sapato" --o que teria causado o fim da relação. Em uma das consultas, Nicole confessou que seu namorado é um "gordinho satisfeito".

Com isso, a coach aconselhou que a ruiva a terminar com ele. Manipulada, a dubladora acatou a ordem. Porém, eles reatarão o romance nesta semana. A irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) já sabe que Helena é a ex-mulher de Paco.

Ela não contará ao namorado sobre as consultas, justamente pelo passado conturbado relatado pelos dois. A atitude, porém, quebrará a confiança do personagem de Otávio Müller.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.