Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAUDADES DO EX

Um Lugar ao Sol: Nicole tem crise de ciúmes com nova namorada de Paco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Ana Baird olha para o lado com cara de séria em cena de Um Lugar ao Sol

Nicole (Ana Baird) não conseguirá disfarçar o incômodo ao conhecer a nova namorada de seu ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2022 - 22h46

Em Um Lugar ao Sol, Nicole (Ana Baird) ficará chocada ao dar de cara com a nova namorada de Paco (Otávio Müller). A dubladora ficará incomodada com o fato de a moça ser magra e não conseguirá disfarçar os ciúmes que sentirá na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (26), a filha de Santiago (José de Abreu) estará conversando com Mel (Samantha Quadrado) quando as duas serão abordadas por uma mulher que a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) nunca viu antes. 

"É a nova namorada do meu pai. É que como ela é bióloga, está me ajudando no trabalho de ciências", explicará a filha de Paco. Nicole ficará extremamente incomodada com a situação e aproveitará para desabafar com Bárbara (Alinne Moraes) mais tarde.

reprodução/tv globo

Nicole se depara com nova namorada de Paco em Um Lugar ao Sol

Nicole se chocará com namorada de Paco

"Magra... Positivamente magra, entende? Engraçado que ele vivia pagando de desconstruído, dizendo que não liga para essas coisas. Mas na hora de escolher, me fala: com quem ele ficou?", afirmará a personagem de Ana Baird.

"Bióloga. Sinceramente, o que é que eles podem ter em comum? Sobre o que é que eles vão conversar? E de short, ainda por cima... Sabe há quantos anos eu não uso um troço desses?", completará ela, bem irritada. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e marca a estreia da autora no horário nobre. Ela deixará o ar em 26 de março e será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março. Confira os resumos dos capítulos da trama das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.