Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPOILER NA VEIA

Com quem Donatela fica no final de A Favorita? Saiba tudo sobre o desfecho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Claudia Raia grava cena como Donatela em A Favorita

Donatela (Claudia Raia) terá final feliz ao lado de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) em A Favorita

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2022 - 16h06

Donatela (Claudia Raia) come o pão que o diabo amassou em A Favorita. No decorrer de toda a trama, Flora (Patricia Pillar) faz de tudo para atrapalhar a vida da mãe adotiva de Lara (Mariana Ximenes). Além de matar Marcelo Fontini (Flavio Tolezani), a megera tenta assassinar Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), o segundo marido de Donatela.

Entretanto, a personagem de Claudia Raia conquistará o seu tão merecido final feliz com o jornalista no final de Vale a Pena Ver de Novo da Globo. No penúltimo capítulo, eles se casarão em uma emocionante cerimônia.

Mas Flora conseguirá entrar no local disfarçada e aprontará todas no evento, chegando até mesmo a colocar formigas no vestido de Donatela. Apesar do susto, a megera não conseguirá fazer nada contra o casal, atingindo apenas Silveirinha (Ary Fontoura) com uma facada.

Zé Bob e a amada seguirão para a lua de mel e, por lá, também serão surpreendidos com a presença da vilã, que tentará repetir o mesmo crime de 20 anos atrás: matar o amado de Donatela na frente dela. "Bom dia, casal de pombinhos. Gostaram da surpresa?", perguntará a malvada, ironicamente, com uma arma na mão. 

"Três tiros eu dei no Marcelo, três tiros eu vou dar no Zé Bob: o último na cabeça", vai anunciar Flora, que jogará na cara da ex-amiga todas as suas frustrações. A sequência, exibida no último capítulo do folhetim, deixará a protagonista transtornada, pois ela pensará que terá novamente um amor interrompido pela sua rival.

O jornalista será alvejado ao tentar escapar das garras da criminosa. Em seguida, o clima vai esquentar ainda mais com a chegada de Irene (Glória Menezes), Silveirinha e Lara, que atirará em sua mãe biológica para contê-la. A  bandida não morrerá, mas será encaminhada de volta ao presídio

No final, Donatela aparecerá ao lado de Zé Bob, já recuperado, e o presenteará com um cachorro chamado Alcino. Os dois vão trocar juras e mais juras de amor eterno na cama. 

A Favorita vai ao ar de segunda a sexta após a Sessão da Tarde. Escrita por João Emanuel Carneiro, a novela é protagonizada por Patricia Pillar e Claudia Raia e conta com direção de Ricardo Waddington. A exibição original aconteceu em 2008.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de A Favorita.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.