Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

Do lixo ao luxo: Saiba o que acontece com Maria do Céu em A Favorita

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco como Maria do Céu em A Favorita

Maria do Céu (Deborah Secco) encontrará uma oportunidade de subir de vida em A Favorita

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2022 - 16h42

Em A Favorita, no ar no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, Maria do Céu (Deborah Secco) verá sua vida mudar e passará do lixo ao luxo ao se envolver com Orlandinho (Iran Malfitano) ao longo da trama. A desajuizada e pobretona filha de Edivaldo (Nelson Xavier) trocará a insistência em Cassiano (Thiago Rodrigues) por uma vida ao lado do jovem ricaço.

Sem sucesso nas investidas no amado de Lara (Mariana Ximenes) e em sua relação com Haley (Cauã Reymond), Céu encontrará uma oportunidade de se estabilizar se aproximando de Orlandinho, um rapaz homossexual, que na realidade é apaixonado pelo filho de Cilene (Elizangela).

Ao "sair do armário", ele enfrentará o preconceito do pai, Darcy Queiroz (Luiz Baccelli), e acabará enviado a uma clínica psiquiátrica para passar por uma "cura gay". Orlandinho, então, encontrará a saída ao conhecer Maria do Céu, que vai estar trabalhando para Cilene como garota de programa a essa altura da trama.

A jovem se aproveitará do problema do moço para arrumar, enfim, um "boy" cheio da grana. Inicialmente, ele rejeitará os chamegos com ela. No entanto, o rapaz acabará se apaixonando de verdade pela irmã de Greice (Roberta Gualda) e será correspondido por ela.

ZÉ PAULO CARDEAL E FREDERICO ROZARIO/TV GLOBO

Maria do Céu

Maria do Céu vai se casar com ricaço

Em uma loucura de amor, os dois chegarão a transar por 24 horas e terminarão a novela casados. Maria do Céu também descobrirá que está grávida, mas o filho da ex-retirante será de Halley, e não do ricaço, mas terá a herança de Orlandinho no nome. O bebê receberá como segundo nome Donizeti, em homenagem ao avô morto do suposto pai.

Exibida originalmente entre 2008 e 2009, A Favorita está sendo reprisada pela primeira vez na Globo após 14 anos e já se encontra disponível, na íntegra, no Globoplay.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de A Favorita.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.