Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIRA-CASACA

Qual é o final de Silveirinha em A Favorita? Mordomo surpreende e troca de lado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ary Fontoura grava cena como Silveirinha em A Favorita

Silveirinha (Ary Fontoura) ajudará Donatela (Claudia Raia) na reta final de A Favorita

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2022 - 16h39

Silveirinha (Ary Fontoura) terá um desfecho surpreendente em A Favorita. Constantemente humilhado por Flora (Patricia Pillar), o mordomo vai se bandear para o lado de Donatela (Claudia Raia) na reta final da novela do Vale a Pena Ver de Novo. Após ajudar a colocar a megera atrás das grades, o ex-empresário da dupla sertaneja Faísca e Espoleta recomeçará sua vida do zero.

Nos últimos capítulos do folhetim, Silveirinha colocará encerrará sua parceria com Flora. Aos poucos, ele começará a se sentir usado pela loira e se arrependerá de todas as maldades cometidas ao longo da trama. Em busca da redenção, o personagem de Ary Fontoura será importantíssimo para ajudar Donatela a se livrar das falsas acusações de assassinato. 

Também virá à tona toda a verdade sobre o passado de Halley (Cauã Reymond). Afinal de contas, Silveirinha foi o responsável por sequestrá-lo quando criança e entregá-lo para Cilene (Elizangela), com o nome de Mateus. 

Após a prisão da vilã e o casamento de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) com Donatela, o veterano aparecerá de volta a Triunfo, cidade fictícia de A Favorita. Por lá, o crápula será visto abordando duas irmãs, Fátima e Lurdinha, e se oferecerá para empresariá-las, assim como fez com Faísca e Espoleta no passado. 

"O senhor que é o Seu Altino, pai das meninas? Parabéns! Muito prazer!", iniciará o mau-caráter. Em seguida, ele pedirá licença para se sentar à mesa e elogiará o talento musical da dupla: "As meninas são ótimas! Dois talentos! Dois talentos na mesma família!". 

A essa altura, ele fará uma proposta ao patriarca da família. "Nunca pensou que essas meninas pudessem fazer uma carreira artística? Devia ter pensado! Porque elas são dois rouxinóis, cantam divinamente, são bonitas, são carismáticas… Eu tenho certeza que, se essas meninas abraçassem a carreira artística, elas iam fazer um enorme sucesso. Vá por mim, eu tenho muita experiência nesse ramo!", falará o crápula em sua cena final. 

A Favorita vai ao ar de segunda a sexta após a Sessão da Tarde. Escrita por João Emanuel Carneiro, a novela é protagonizada por Patricia Pillar e Claudia Raia e conta com direção de Ricardo Waddington. A exibição original aconteceu em 2008.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de A Favorita:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.