Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENENOSO

À procura do cadáver do filho, Tenório faz matança em Pantanal: 'Praga'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício grava cena como Tenório em Pantanal; ele está em um lugar fechado com um copo na mão

Tenório (Murilo Benício) fará uma matança de serpentes em Pantanal após tragédia com seu caçula

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2022 - 19h59

Tenório (Murilo Benício) ficará ainda mais endiabrado em Pantanal. O vigarista perderá as estribeiras ao saber que Roberto (Cauê Campos) foi devorado por uma sucuri e ordenará que Solano (Rafa Sieg) mate todas as cobras da região até localizar o cadáver do filho mais novo. A atitude chocante do vilão na novela das nove da Globo promoverá uma matança de serpentes no bioma. 

Zuleica (Aline Borges) se assustará com a decisão do marido e o confrontará. "Descontar a sua raiva em todas as sucuris vai trazer o nosso filho de volta?", questionará a paulistana. "Se não trouxer, pelo menos vamos estar morando num lugar mais seguro, longe dessa praga", responderá o bigodudo, de acordo com informações publicadas nesta quinta-feira (4) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

A essa altura, Tenório ainda não saberá que Solano, capanga que ele mesmo terá contratado, terá sido o responsável pela morte do jovem. O crime acontecerá depois que o garoto se deparar com o capataz armado e começar a fazer perguntas, provocando a fúria do pistoleiro.

Roberto sairá para fazer um passeio de barco acompanhado do bandido, e a dupla dará de cara com uma sucuri. Ao tentar enxotar o bicho, o funcionário cairá na água, e o herdeiro do patrão dele tentará salvá-lo. No desespero, o crápula acabará afogando o rapaz. Já na embarcação, Solano perceberá que o jovem ainda estará vivo e aproveitará para matar de vez o filho de Zuleica. 

A verdadeira história, obviamente, será mascarada. O assassino mentirá para todos ao afirmar que Roberto foi devorado pela cobra. Algumas pessoas, no entanto, desconfiarão da versão do homem. Na versão original da saga rural, Roberto realmente foi devorado por uma cobra. No entanto, o remake vai mudar esse desfecho e pregará que as sucuris não comem gente.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.