Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREVISÃO MACABRA

Possuída pelo cramulhão, Irma anuncia desgraça de Bruaca em Pantanal: 'Morte'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Morgado, caracterizada como Irma, tem a expressão chocada --os olhos arregalados, a boca semiaberta-- em cena de Pantanal

Irma (Camila Morgado) soprará os ventos da morte no destino de Bruaca (Isabel Teixeira)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2022 - 7h26
Atualizado em 2/8/2022 - 9h11

Mesmo ciente de que o cramulhão está se manifestando no bebê que está em seu útero, Irma (Camila Morgado) não vai segurar a língua em Pantanal. Desta vez, a vítima de suas previsões será a mais nova hóspede da "pensão" de José Leôncio (Marcos Palmeira): Maria Bruaca (Isabel Teixeira). A ruiva provocará arrepios ao ver morte no destino da dona de casa na novela das nove da Globo.

O todo-poderoso do bioma dará guarida à mãe de Guta (Julia Dalavia) por pena. A essa altura, ela já terá sido abrigada por Eugênio (Almir Sater) na chalana. A paixão por Alcides (Juliano Cazarré), porém, fará com que Maria procure um local fixo para se estabelecer. 

Generoso até demais, o pai de Jove (Jesuita Barbosa) oferecerá não só um de seus milhares quartos, como também contratará um advogado para defender a mulher. Assim, ela terá poderio suficiente para arrancar de Tenório (Murilo Benício) o que é dela por direito.

A novidade não agradará o vilão. Cínico, ele vai tentar se reconciliar com a ex-mulher só para não ter de abrir mão do dinheiro. Apesar dos riscos, o personagem de Marcos Palmeira concordará em deixar o rival ter uma conversa com a interiorana.

Mariana (Selma Egrei), no entanto, achará o encontro um absurdo. Irma também não esconderá seu desgosto. A única que concordará com o pai de Jove (Jesuita Barbosa) será Filó (Dira Paes). "Qual o problema ela querer ouvir o que ele tem a dizer?", questionará a ex-prostituta.

"Você acha que aquele sujeito é capaz de propor algum acordo justo para ela?", duvidará a matriarca dos Novaes. Irma ficará alheia ao papo, até que comentará, de forma assustadora: "Nós vamos ter morte por aqui."

Todos ficarão chocados. "Filha, o que você está falando?, perguntará a madame carioca, trêmula. "Nada... Eu estou quieta", responderá a "crush" de Trindade (Gabriel Sater), voltando a si. Todos sentirão um frio na espinha.

O clima tenso só terá fim quando Zefa (Paula Barbosa) colocar sua língua afiada para jogo. "Crê em Deus pai! É o cramulhãozinho quem tá falando por ela!", gritará a empregada.

De fato, várias desgraças se abaterão sobre o destino de Maria Bruaca. Ela será torturada psicologicamente pelo ex-marido e ouvirá o amante urrar enquanto é capado. Felizmente, porém, a morte que atravessará sua vida será a do próprio Tenório. O grileiro será morto durante um embate com Alcides na reta final da trama.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa adaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.