CRIME SOLUCIONADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sérgio (Marcos Caruso) em cena de Elas por Elas: ricaço assassinou Bruno (Luan Argollo)
Sérgio (Marcos Caruso) será revelado como o assassino de Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas --diferentemente da primeira versão, na qual Natália (Joana Fomm em 1982; Mariana Santos no remake) foi responsável pela tragédia. A novela das seis da Globo mostrará flashbacks para explicar o que aconteceu no fatídico dia do crime.
O patriarca dos Aranha, interpretado por André Senna no passado, foi até a casa da serra para entregar ao rapaz uma maleta com dinheiro.
Na época, Bruno chantageava Helena (Fernanda Lasevitch/Isabel Teixeira) para não contar que era o verdadeiro pai do filho dela. A ruiva armou para Jonas (Dani Flomin/Mateus Solano) acreditar que tinha a engravidado e separá-lo de Adriana (Mari Oliveira/Thalita Carauta).
A verdade virá à tona a partir do capítulo desta terça (2). O ricaço decidirá ir atrás da herdeira na casa da serra e tomará um susto ao perceber que Mário (Lázaro Ramos) estará comandando uma reconstituição do assassinato.
O vilão fará de tudo para interromper o detetive --e acabará despertando as memórias de Natália. A fotógrafa recuperará suas lembranças e dirá que o ricaço foi quem empurrou o gêmeo do penhasco.
Ela recordará que teve uma discussão tensa com o irmão, que planejava mudar de país. A jovem caiu, bateu a cabeça em uma pedra e chegou a desmaiar. Só que, no momento em que abriu os olhos, viu Sérgio empurrando Bruno com tudo no precipício.
O cínico alegará que não estava na região no dia do acidente, mas uma pessoa poderá provar o contrário: Adriana. A veterinária abrirá o jogo e revelará a todos que transou com o ricaço, que é o pai de Ísis (Rayssa Bratillieri), justamente naquele fim de semana.
Diante de tantas revelações, Sérgio passará muito mal e será socorrido às pressas por Marcos (Luan Argollo). No hospital, ele se comoverá ao ver Marcos, Giovanni (Filipe Bragança) e Ísis com ele no quarto.
Após ter alta, o vilão dará seguimento ao plano de fuga com Helena. Mas a dondoca desistirá em cima da hora e ainda sequestrará a irmã bastarda num último ato de crueldade.
Marcos e Sérgio irão atrás da ruiva, tentarão salvar a ativista e convencer a megera de se entregar para a polícia. Mas a surtada acusará o pai de tê-la traído.
O personagem de Luan Argollo tentará se aproximar da criminosa por trás. Só que ela perceberá a intenção do filho biológico, fechará os olhos e atirará. Sérgio pulará na frente do neto e acabará baleado.
Com muita dificuldade, o patriarca pedirá perdão a Marcos pela troca de bebês na maternidade e morrerá nos braços do rapaz. Já Helena será presa pelo assassinato do pai.
Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira. O folhetim protagonizado por Larissa Bocchino e Túlio Starling estreia em 15 de abril na faixa das seis da Globo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Elas por Elas
Isabel Teixeira
Luan Argollo
Marcos Caruso
Mariana Santos
Novela das Seis
Thalita Carauta
Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4
Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.