EM TRANSE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Natália (Mariana Santos) em cena de Elas por Elas; ela lembrará mais um momento com o irmão
Natália (Mariana Santos) terá mais lembranças dos últimos momentos de Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas. Durante uma sessão de terapia, a mulher se recordará de que, horas antes de morrer, o irmão a dopou com um comprimido. Ela também insistirá na ideia de que o rapaz tinha uma relação secreta com Helena (Isabel Teixeira) na novela das seis da Globo.
A partir daí, a misteriosa se sentirá mais preparada para resolver o dilema sobre a morte do jovem. Ela debaterá o tema com sua psiquiatra, Lígia (Paula Burlamaqui). Natália ainda estará furiosa pela suposta mentira de Helena e mencionará que confrontou a amiga sobre a relação com Bruno, mas recebeu uma resposta negativa para um possível caso entre os dois.
No entanto, Helena teve uma conversa estranha com Sérgio (Marcos Caruso) logo depois, o que deu a entender que ela esconde algum segredo relacionado a Bruno. Daí a inquietação de Natália. Junta-se a isso a fotografia que ela encontrou dos dois juntos, objeto citado até pela sua psiquiatra. A médica perguntará para a paciente porque ela está tão incomodada com o registro.
"Eles sozinhos é muito estranho. Eu não sabia que eles se relacionavam fora do nosso grupo", explicará ela. "O Bruno não era amigo de ninguém", ressaltará.
Ela, então, retomará o trauma que a morte do irmão lhe causou. Reforçará que não se lembra de muita coisa. Enquanto fala sobre o tema, a irmã de Pedro (Alexandre Borges) recordará de uma situação em específico, que teria ocorrido pouco antes da morte do rapaz. O público verá o momento por meio de um flashback.
"Isso aqui vai baixar um pouco a tua bola", dirá Bruno, enquanto dá um comprimido para a irmã, pouco depois de eles brigarem na festa da casa de praia. "Você tá me evitando", dirá Natália, enquanto é colocada para se deitar. "Está fugindo de mim".
A partir daí, a jovem Natália começará a ficar sonolenta. Mas não dormirá tão rápido quanto o personagem de Luan Argollo terá previsto. A jovem ainda estará acordada quando Helena entrar no quarto e discutir com o rapaz. "Não tenho mais nada pra falar com você", começará a ricaça, num surto.
"Tem sim, Helena, e muito", rebaterá ele. "Eu já resolvi tudo. Você vai ter o que quer”, finalizará ela, enquanto Bruno dá sorrisinho de satisfeito.
De volta ao presente, Lígia questionará sua paciente sobre o quão concretas são essas recordações. "Será que isso aconteceu mesmo, Natália? Não seria uma sugestão da sua mente?", vai perguntar a psiquiátrica. "Não. É uma lembrança. E agora eu quero saber o que é que existia entre eles", responderá ela, certa de si.
Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Alexandre Borges
Elas por Elas
Globo
Isabel Teixeira
Luan Argollo
Marcos Caruso
Mariana Santos
Novela das Seis
Paula Burlamaqui
Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4
Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.