Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA DE PLANOS

Por que Davi foge de Isadora em Além da Ilusão? Mágico se choca com semelhança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael Vitti, caracterizado como Davi, encara Augusta (Olívia Araújo) --fora do quadro-- com semblante chocado; a cabeça do ator está enfaixada, e o braço com gesso em uma tipoia

Davi (Rafael Vitti) deixará fuga de lado ao encontrar Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2022 - 20h20

Davi (Rafael Vitti) desistirá de fugir ao encontrar Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão. O mágico confessará que se chocou não só com a semelhança entre a mocinha e Elisa (Larissa Manoela), mas porque ela não o reconheceu. Por isso, Augusta (Olívia Araújo) aconselhará o rapaz a ficar na fazenda dos Camargo na novela das seis da Globo.

Em cenas que serão exibidas no capítulo deste sábado (26), o ilusionista inventará uma desculpa esfarrapada para explicar porque estava andando de cavalo após sofrer um acidente de trem. Depois da confusão, a aspirante a gerente da Tecelagem Tropical o acompanhará de volta ao quarto.

Augusta, temendo o pior, correrá para encontrar o amigo. Ele, porém, estará com os olhos brilhando depois de encontrar a noiva de Joaquim (Danilo Mesquita). A semelhança da mocinha com sua amada, que morreu graças a um tiro disparado por Matias (Antonio Calloni), impactará o rapaz.

"Isadora... Ela é idêntica à irmã, Augusta. Igualzinha. Sem tirar nem por!", ressaltará. "Dorinha cresceu e ficou realmente muito parecida com a Elisa", concordará a governanta. 

"Não me reconheceu. Não tem ideia de quem sou!", continuará o mágico. Augusta lembrará que Isadora era muito nova durante a relação entre Elisa e Davi. Além disso, ela viu o rapaz poucas vezes, e ainda desenvolveu um trauma que a impede de lembrar o rosto do suposto assassino da irmã.

Davi (Rafael Vitti) confessará ter mudado de ideia após encontrar Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão

Davi muda de ideia sobre fuga em Além da Ilusão

Enquanto fala, a empregada de Violeta (Malu Galli) reparará que o olhar do ilusionista mudou. "Davi, você continua querendo ir embora?", perguntará a governanta.

Pela primeira vez, o usurpador se mostrará confuso sobre sua decisão. Racionalmente, ele preferirá voltar para Poços de Caldas, em Minas Gerais, para encontrar provas de sua inocência. Porém, o coração pedirá que ele fique.

Augusta ajudará com que ele chegue a uma conclusão. "Quer um conselho? Fica aqui na fazenda. É o último lugar onde a polícia vai pensar em te procurar. Assuma de vez a identidade desse tal Rafael e depois, com tempo e algum dinheiro, contrate um detetive para ir atrás do homem. É muito mais seguro", dirá.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.