Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEMELHANÇA COM ELISA

Em Além da Ilusão, Davi se assusta ao reencontrar Isadora: 'Como pode?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael Vitti com expressão de choque em cena como Davi na novela Além da Ilusão

Davi (Rafael Vitti) se chocará com semelhança de Isadora (Larissa Manoela) com irmã morta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2022 - 10h13

Davi (Rafael Vitti) levará um susto ao reencontrar Isadora (Larissa Manoela) após dez anos em Além da Ilusão. O ilusionista se chocará com a semelhança da mocinha com Elisa (Larissa Manoela) e até cairá do cavalo na novela das seis da Globo. "Como pode?", indagará o ex-presidiário.

Depois de um acidente de trem, o protagonista do folhetim de Alessandra Poggi assumirá a identidade de Rafael (Fabrício Belsoff) e será levado para a casa de Violeta (Malu Galli), que acreditará que o rapaz é o novo administrador da tecelagem.

Sem imaginar que Isadora sofreu um bloqueio emocional depois da tragédia com a irmã e não se lembra do rosto do mágico, o jovem decidirá fugir da fazenda dos Camargo Tapajós com medo de que a modista o reconheça e entregue sua verdadeira identidade para a família.

O mocinho receberá a ajuda de Augusta (Olivia Araújo), que deixará um cavalo selado para que ele saia da propriedade na calada da noite. "Vamos, amigo, me mostra o melhor caminho", pedirá o rapaz ao montar no animal.

Nas cenas que irão ao ar a partir desta sexta-feira (25), o farsante estará prestes fugir quando cruzar o caminho da ex-cunhada. A noiva de Joaquim (Danilo Mesquita) irá para o lado de fora para procurar seu cachorro, que terá saído correndo de casa. "Calma, Danado! Quieto! Para de latir! Desse jeito acorda a casa inteira!", sussurrará a garota.

Larissa Manoela com expressão séria

Isadora ajudará Davi após acidente

Reencontro

Davi verá o rosto da ruiva e acreditará estar diante de Elisa. "Como pode? Você!", se surpreenderá o artista de rua. Nesse momento, o cavalo se assustará com os latidos do cão e empinará, jogando o mocinho no chão.

A ruiva correrá para ajudar o falso administrador. "O senhor está bem? Machucou muito?", se preocupará a personagem de Larissa Manoela. Ainda em estado de choque, o ilusionista encarará a jovem como se fosse a ex-amada: "Você?".

"Ainda não nos conhecemos. Meu nome é Isadora e você deve ser o Rafael. Consegue se levantar?", perguntará a herdeira de Matias (Antonio Calloni). O rapaz perceberá que está sujo de sangue: "Bati a cabeça". "Cortou. Talvez precise levar uns pontos aí. Vem. Eu te ajudo a se levantar", afirmará a feminista, que se encantará pelo forasteiro.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, dez anos após o assassinato de Elisa. Com uma identidade falsa, Davi tentará provar sua inocência, reencontrará Isadora já adulta e se apaixonará perdidamente pela ex-cunhada.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.