Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIADA

Além da Ilusão: Augusta dá conselho infalível para Davi se livrar da polícia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Augusta (Olivia Araújo) em cena de Além da Ilusão

Augusta (Olivia Araújo) será importante aliada de Davi (Rafael Vitti) na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2022 - 7h46

Davi (Rafael Vitti) ganhará uma importante aliada em Além da Ilusão. Após ir parar na fazenda dos Camargo com a identidade de Rafael, o mágico será aconselhado por Augusta (Olivia Araújo) a permanecer no local --já que ali seria o último lugar que a polícia procuraria por ele na novela das seis da Globo.

A partir do capítulo desta quinta-feira (24), o ilusionista decidirá usurpar a identidade de Rafael Antunes (Fabrício Belsoff), funcionário contratado pela Tecelagem Tropical, e acabará hospedado na casa de Violeta (Malu Galli) para se recuperar dos ferimentos depois do acidente de trem.

Na fazenda, o mocinho reencontrará Olivia, Matias Tapajós (Antonio Calloni) e Isadora (Larissa Manoela) já crescida. A ex-babá afirmará que confia nele, mas o jovem ficará com medo de ser reconhecido por pai e filha em algum momento e decidirá partir do local para provar sua inocência.

A funcionária da família conversará com o personagem de Rafael Vitti. "Davi, você continua querendo ir embora?", questionará. Ele respirará fundo e a encarará: "Não sei. No momento eu não tenho opção. Estou
preso a essa cama, a esse quarto. Mas depois que melhorar, talvez seja melhor partir sim. Não desisti de provar minha inocência".

Augusta, então, será perspicaz em seu conselho: "Entendo e admiro sua sede de justiça, querido. Mas voltar a Poços de Caldas para ir atrás do perito sempre me pareceu uma loucura. Pode ser reconhecido! Quer um conselho? Fica aqui na fazenda".

"É o último lugar onde a polícia vai pensar em te procurar. Assuma de vez a identidade desse tal Rafael e depois, com tempo e algum dinheiro, contrata um detetive pra ir atrás do homem. É muito mais seguro", concluirá ela.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.