Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Laura denuncia padrasto por pedofilia: 'É um monstro'

Fotos Reprodução/TV Globo

Laura (Bella Piero) fará regressão e se lembrará de abusos sexuais na infância - Fotos Reprodução/TV Globo

Laura (Bella Piero) fará regressão e se lembrará de abusos sexuais na infância

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 9/1/2018 - 6h08

Laura (Bella Piero) fará hipnose após se casar com Rafael (Igor Angelkorte) e descobrir que não suporta sexo. Em uma sessão de regressão, a jovem se lembrará de que foi abusada sexualmente várias vezes na infância. Em O Outro Lado do Paraíso, ela tinha seis anos quando começou a ser molestada pelo padrasto, Vinícius (Flávio Tolezani). Laura denunciará o delegado depois que revelar a verdade à mãe, Lorena (Sandra Corveloni).

Esse é o desfecho de mais uma vingança de Clara (Bianca Bin) na trama. Assim que ela conseguir que Suzy (Ellen Rocche) desmascare Samuel (Eriberto Leão) e espalhe para a cidade inteira que o psiquiatra é gay, a mocinha vingativa vai se aproximar da enteada do delegado para descobrir qual é segredo dele.

Dessa vez, ela intuirá que o Laura pode ter sido vítima de pedofilia, mas a história terá uma série de desdobramentos até Clara conseguir extrair a verdade da garota. Na trama, Laura bloqueou o trauma de sua mente. Mas aceitará se tratar após se casar e sofrer com as primeiras transas. Ela ficará aterrorizada na lua de mel

Laura vai pensar em se separar, mas Clara pedirá que faça sessões de hipnose com Adriana (Júlia Dalavia). "Foi ele. Foi ele que me fez mal. Eu era só uma menina. Só uma menina. Foi ele, o Vinicius. Meu padrasto. E eu era só uma menina. Uma menina", lembrará ela. "Seu padrasto? O delegado?", perguntará Clara. "Eu lembrei de tudo, tudo. Eu era uma menina, ficava muito tempo sozinha em casa e ele... Ah, Clara, eu estou toda mexida por dentro. Sinto dor, medo, vontade de chorar", sofrerá Laura.

"Agora que a porta se abriu, vem uma avalanche de memórias. Uma avalanche. Não foi só uma vez, nem duas. Foram muitas", emendará ela ao marido.

"Tua mãe não percebia?", indagará o médico. "Não sei como não percebeu. Ele me agarrava. Machucava. Eu me lembro de meu corpo coberto de manchas roxas", relatará a personagem de Bella Piero.

Vinícius (Flávio Tolezani) dirá que enteada é louca e tentará barrar apuração da denúncia 

Laura se lembrará também das ameaças que sofria. "Ele dizia que me matava se eu contasse, dizia que ia me bater tanto até eu morrer." O casal, que estará morando com Lorena e Vinícius, irá para casa com Clara, Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso).

Os três farão escolta para eles não sofrerem nenhuma violência. "Eu era só uma menina, mas cê me agarrou quando eu brincava com as tartaruguinhas. Me molestou. Ele é pedófilo", gritará Laura.

Com Lorena paralisada, ela continuará: "Eu resgatei minha memória. Ele me agarrou, não uma, mas muitas vezes naquele lugar. Era no quintal. A faxineira ficava mais dentro da casa, ele provavelmente dizia que ia brincar comigo. Ou ela não queria ouvir meus gritos, meu choro", contará a garota. 

Mãe acusará a filha de mentir
No relato, Laura falará que apanhava e ficava com marcas roxas e ferimentos. "Eu não te suportava porque quando era uma menina, cê me agarrou, abusou e me ameaçava de morte. É um monstro, sim, um monstro", desabafará diante de todos.

Lorena dirá que é mentira. "Você era uma menina rebelde, briguenta, fugia dele. Não aceitava o amor", rebaterá a dona de casa. "Não era amor. Era sexo", vai disparar Laura, que fará as malas e sairá de casa com Rafael.

Na sequência, Clara e Patrick orientarão o casal a fazer a denúncia a Bruno (Caio Paduan). Na delegacia, Vinícius ainda tentará barrar a queixa, mas o namorado de Raquel (Erika Januza) não aceitará jogar a sujeira para debaixo do tapete. 

"Dói em mim. Sempre te admirei por ser delegado. Minha mãe é amiga de tua mulher. Meu dever é acolher a denúncia, apurar os fatos e enviar pro Ministério Público", avisará Bruno.  As cenas vão ao ar entre os dias 8 e 9 de fevereiro.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.