Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL GRUDE

Quem é Yasmin Brunet e como ela virou a mocinha da novela mais chata do Brasil?

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabriel Medina ao lado de Yasmin Brunet numa praia, eles estão abraçados e sorrindo; ele sem camisa e segurando uma prancha, ela de biquíni de oncinha

Gabriel Medina ao lado de Yasmin Brunet numa praia; casal luta para não se desgrudar em Tóquio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 6h35

Atualmente, há dez novelas no ar na TV aberta, mas nenhuma delas tem gerado tantos comentários e piadas nas redes sociais quanto a novela da vida real criada por Yasmin Brunet e Gabriel Medina. A modelo, que já foi atriz, virou assunto no Brasil ao criar um grande drama apenas para não desgrudar de seu amor nos Jogos Olímpicos de Tóquio. 

Yasmin é filha de Luiza Brunet e do empresário argentino Armando Fernandez e começou a carreira de modelo aos 13 anos. Aos 16, foi morar sozinha em Nova York, onde terminou o colégio e continuou na carreira de modelo, com sucesso internacional. 

Yasmin também se formou em Cinema. De volta ao Brasil, estreou como atriz numa novela em 2015. Ela interpretou Stephanie, apelidada de Sereia, em Verdades Secretas.

A personagem era uma modelo que fazia book rosa (a prostituição entre as modelos) e sonhava em arrumar um namorado rico que lhe bancasse. Romance não era seu forte.

reprodução/tv globo

Yasmin em cena de Verdades Secretas

Yasmin foi bem no papel, mas nada que tenha chegado perto da repercussão de sua atual novela com Gabriel Medina. Antes de se conhecerem, ela namorou na adolescência Kayky Britto, Sergio Hondjakoff (o Cabeção de Malhação) e o modelo Evandro Soldati, com quem ficou de 2005 a março de 2020. 

Em abril de 2020 começou o romance entre Medina e Yasmin. Pelas circunstâncias da pandemia, de isolamento social, os dois foram rapidamente morar juntos, e o relacionamento logo ficou seríssimo. Se casaram no Havaí em janeiro deste ano, num cenário paradisíaco. 

Os problemas no romance de novela de Yasmin e Medina começaram nos últimos meses por conta de um "vilão": o Comitê Olímpico Brasileiro. Pela primeira vez na história, o surfe fará parte dos Jogos Olímpicos, e o atleta é um dos favoritos para ganhar a medalha de ouro. 

Yasmin gostaria de ter ido a Tóquio como "coach" (técnica, em tradução para o português) de seu marido, mas o nome dela foi vetado pelo COB. Desde então, o casal tem sofrido demais.

Tanto a modelo quanto o surfista têm usados suas redes sociais e dado entrevistas para reclamarem do COB. Medina alegou que ter sua mulher ao seu lado em Tóquio era um "direito" e que não estaria 100% na competição sem ela.

Já Yasmin comentou que o COB deu "desculpas sem sentido" ao casal e que o veto de sua presença era uma atitude tomada deliberadamente contra ela. "Sabia que era pessoal", disse a modelo. 

Na segunda-feira (19), Medina desembarcou em Tóquio sozinho, e a disputa pelas medalhas no surfe começará no dia 25. Até lá, novos capítulos desta novela poderão acontecer entre o casal e o COB. 

Nas redes sociais, o atleta e a modelo viraram alvo de piadas, e os nomes dos dois têm aparecido frequentemente entre os assuntos mais comentados. Muitas pessoas acham a insistência dela em acompanhar o marido algo um tanto inconveniente. Confira alguns comentários:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.