Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMORA MAUTNER

Diretora mostra bastidores de Verdades Secretas 2: 'Cada dia mais perto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz está caracterizada como Angel em cena da primeira temporada de Verdades Secretas

Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas; diretora mostrou bastidores da continuação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2021 - 11h35

Diretora artística de Verdades Secretas 2, Amora Mautner mostrou os bastidores de uma gravação da novela de Walcyr Carrasco no domingo (8). Em uma das fotos postadas nos Stories do Instagram, ela aparece ao lado de Agatha Moreira, que dá vida à Giovana, e Camila Queiroz, a protagonista Angel. "Cada dia mais perto", escreveu a responsável pela direção da trama.

A funcionária da Globo também compartilhou um clique do influenciador Hugo Gloss com o ator Rainer Cadete. "Participação especialíssima do amado Hugo Gloss com o nosso Visky. Verdade Secretas", escreveu a diretora, que usou emojis de fogo para se referir à novela. 

Recentemente, Agatha Moreira elogiou o cuidado de Amora em relação às cenas de sexo na história, para que elas não passem do ponto. A sequência da trama de Walcyr Carrasco promete ser ainda mais picante que a primeira temporada.

"A Amora, como mulher, está sendo supercuidadosa. Até porque o corpo feminino é sempre mais erotizado que o masculino", entregou a intérprete de Giovanna.

Reprodução/instagram

Postagens de Amora Mautner

"Ela está tendo cuidado para não ter essa diferença tão grande nem aparecer tanta coisa explícita", contou Agatha em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na segunda temporada, Giovanna surgirá decidida a destruir a vida de Angel, interpretada por Camila Queiroz. A jovem contratará o investigador Cristiano (Romulo Estrela) para apurar as circunstâncias da morte de Alex (Rodrigo Lombardi), assassinado pela modelo no folhetim exibido em 2015.

Enquanto a segunda temporada não estreia no Globoplay e na televisão, a Globo vai reprisar a primeira parte da história a partir do próximo dia 24. Verdades Secretas irá ao ar às segundas, após Império; às terças, depois de The Masked Singer Brasil; às quintas, na sequência de Sob Pressão; e às sextas, após o Globo Repórter.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.