Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NAS VENTAS

Em Gênesis, Lia solta a mão na cara de Bila por transar com Rúben: 'Desgraçada'

DIVULGAÇÃO/RECORD

Michelle Batista grava cena aos prantos e com olhar de quem se sente traída como Lia de Gênesis, da Record

Lia (Michelle Batista/Ingra Lyberato) não aceitará romance entre Bila (Allana Lopes) e seu filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 4h00

Lia (Michelle Batista/Ingra Lyberato) flagrará Bila (Allana Lopes/Patrícia França) em um momento íntimo com Rúben (Felipe Cunha, na fase adulta) em Gênesis. A nobre se lembrará de que a serva segurou seu primogênito no colo. Revoltada com a baixaria, ela agredirá a mulher. "Desgraçada", disparará a mocinha na novela bíblica da Record. 

Jacó/Israel (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo) e sua primeira mulher terão visto o filho deitado no chão com a filha de Yarin (Andrea Avancini) aos beijos. Ambos ficarão estupefatos com a cena, e a irmã de Raquel (Thaís Melchior/Giselle Tigre) sairá da tenda chorando. 

Em cena que irão ao ar na próxima semana, Zilpa (Lina Mello/Karina Barum) repreenderá o comportamento de Bila, que estará desesperada por ter sido pega no flagra. Ela perguntará se a irmã acredita que o pastor de ovelhas seria capaz de matá-la por sua traição. "Pede misericórdia pra mim!", acrescentará a safada.

Lia, então, entrará na tenda das concubinas do herdeiro de Isaque (Henri Pagnoncelli) com fogo nas ventas. Cheia de raiva, ela dará um tapa no rosto de Bila. "Você segurou ele no colo, sua desgraçada!", declarará a filha de Labão (Heitor Martinez) no folhetim escrito por Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.