Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORICO COM JOÃO

Poliana tem piripaque com beijo em websérie em Poliana Moça; saiba por quê

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Sophia Valverde, caracterizada como Poliana, tem a expressão perdida em cena de Poliana Moça

Poliana (Sophia Valverde) entra em crise quando descobrir que terá de beijar João (Igor Jansen)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2022 - 20h00

A websérie de Poliana (Sophia Valverde) causará ainda mais estresse em Poliana Moça. A mocinha surtará ao descobrir, de última hora, que sua personagem terá um envolvimento romântico com o papel interpretado por João (Igor Jansen). Será uma cena bastante constrangedora, uma vez que os estudantes romperam os laços na novela do SBT. 

O trabalho acadêmico de Produção Audiovisual já gerou inúmeras dores de cabeça no grupo da loira. Além de João e Poliana, Kessya (Duda Pimenta), Song (Bella Park), Luigi (Enzo Krieger) e Helena (Luisa Bresser) penaram para colocar o projeto em prática.

Eles tiveram de enfrentar as tramoias de Éric (Lucas Burgatti), que boicotou a websérie para atrapalhar a amizade entre o rival e a protagonista. O galã desviou alguns detalhes essenciais da obra, como figurino, equipamentos e detalhes do cenário. 

Ainda assim, os colegas já rodaram boa parte dos episódios. Porém, em cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (12), Poliana se atentará a um detalhe que tirará seu sono.

A jovem lerá o roteiro com afinco e perceberá que sua personagem terá um envolvimento romântico com o papel que é defendido por João. Ou seja: nas últimas sequências da websérie, a filha de Otto (Dalton Vigh) terá de beijar o nordestino.

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Primeiro beijo de João (Igor Jansen) e Poliana (Sophia Valverde)

Primeiro beijo de João e Poliana

Não será nenhuma novidade, já que a loira trocou amassos com o colega. Mesmo assim, ela ficará temerosa. Afinal, o primeiro beijo abalou a amizade da adolescente com o rapaz.

Ela chegará a procurar Luigi para desabafar sobre a situação. Também fará de tudo para alterar os rumos do roteiro, mas, em um primeiro momento, não terá sucesso.

Poliana Moça é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana, menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida.

A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora de Silvio Santos colocou no ar em 2018.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça e outras novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.