Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRECONCEITO

Leifert entrega assédio de professor na faculdade: 'Veio aqui comprar diploma'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Tiago Leifert em entrevista ao podcast Fala, Brasólho

Tiago Leifert em entrevista ao podcast Fala, Brasólho!; jornalista revelou ter sofrido assédio

Tiago Leifert afirmou que foi vítima de assédio moral durante o período da faculdade. Na última terça-feira (10), o ex-apresentador do BBB revelou que um dos professores da instituição de ensino passou a coagi-lo quando descobriu que o pai do jornalista, o executivo Gilberto Leifert, era funcionário da Globo. "Veio aqui comprar diploma", teria dito o docente.

"Tinha um professor específico, nem sei se ainda está lá, mas ele foi um dos grandes motivos para eu ter desistido da faculdade. Ele falava assim no meio da aula: 'Porque tem playboyzinho aqui que veio comprar diploma, né? Papai trabalha na grande mídia, tá resolvido já'. Assim, na minha cara, juro por Deus", desabafou Leifert em entrevista ao podcast Fala, Brasólho!.

"Tenho muito sangue frio, demoro para perder a paciência. Não caí em provocação, deixava ele falar. Ele falava: 'Porque tem fascistinha aqui', nesse nível na aula, na minha cara. E o bando de banana que estudava comigo também, ninguém falava nada", complementou.

Durante o bate-papo com o influenciador digital Fred, do canal Desimpedidos, o jornalista esportivo relembrou o início do imbróglio na universidade. "Quando descobriram que meu pai trabalhava na Globo, a minha vida na faculdade acabou, essa é a grande verdade. Entrei lá de boa, tranquilão, amigo da galera. Até que, um dia, meu pai deu uma entrevista no Jornal da Globo para falar de um prêmio. Falei: 'Puta merda, tomara que ninguém tenha visto. Se não, tô ferrado'", comentou.

"No dia seguinte, um desgraçado tinha assistido e falou: 'Teu pai trabalha na Globo?'. Falei: 'Pois é', acabou. Aquilo se espalhou como um vírus. Meu pai era do setor comercial da Globo, nunca fui subordinado a ele na minha vida, ele era de outro departamento. Meu pai nunca foi subordinado nem chefe de nenhum dos meus chefes, nunca", destacou Leifert.

Após a experiência, Leifert se mudou para os Estados Unidos, onde concluiu o curso de Jornalismo na Universidade de Miami.

Confira a entrevista na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.