Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela Pantanal: Irma troca José Leôncio por peão misterioso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2022 - 18h32

A seguir, leia a transcrição do vídeo sobre Pantanal. Nos próximos capítulos da novela, Irma irá para o Centro-Oeste e se apaixonará por um peão de José Leôncio:

Irma vai deixar seus sentimentos por José Leôncio enterrados no passado em Pantanal. A primogênita dos Novaes vai ficar encantada por Xeréu Trindade e vai superar o ex-cunhado nos braços do peão galã, que afirma ter pacto com o diabo. Fique ligadinho até o final do vídeo para saber mais sobre a novela das nove da Globo! Não se esqueça de curtir o vídeo e ativar as notificações para não perder nada!

Com o pretexto da volta de Jove, a ruiva vai viajar ao local disposta a reviver o caso com o rei do gado. O fazendeiro, que sempre afirmou que a transa dos dois foi um erro, vai rejeitar a ricaça mais uma vez. Ela, então, fará a fila andar ---assim como aconteceu na versão original do folhetim. Que foi exibido em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). 

Nos próximos capítulos, a desempregada vai confessar a Madeleine que se envolveu com José Leôncio quando ainda era jovem. A mãe de Jove vai se lembrar dos dias em que morou no Centro-Oeste e vai comentar que nunca aprendeu a cozinhar por causa de Filó. Sem perceber, a desempregada concordará com a caçula.

Irma afirmará que o feijão da funcionária era muito gostoso, e a loira vai estranhar o comentário, já que supostamente a primogênita dos Novaes nunca esteve no Mato Grosso do Sul. No primeiro momento, a talarica vai tentar contornar a situação, mas acabará abrindo o jogo com a influenciadora. A ruiva vai contar que viajou ao local quando disse à família que iria para Punta del Este, no Uruguai, com as amigas. 

A dondoca ficará chocada quando a parente disser que transou com seu ex-marido e partirá para cima dela com muitas ofensas. Sem nada a perder, a filha de Mariana vai viajar novamente ao Pantanal para reconquistar o personagem de Marcos Palmeira, mas desviará o foco ao se envolver com Trindade. 

O violeiro não será o único a fisgar a ruiva, não! Mais adiante, ainda, ela vai virar nora justamente de José Leôncio ao engatar um romance com José Lucas de Nada.

O rapaz é um filho bastardo do pecuarista que ainda vai aparecer na trama.  E aí, o que achou da reviravolta da personagem? Quer saber mais sobre a novela Pantanal? Então fique ligado no Notícias da TV para não perder nada. Até a próxima, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas