Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR DO CASAL

Poliana Moça: Helena faz Poliana pagar mico e cola igual carrapato em João

FOTOS: LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Luisa Bresser, caracterizada como Helena, encara ponto fixo com o canto do olho; ela tem o semblante pensativo em cena de Poliana Moça

Helena (Luisa Bresser) armará para arrancar João (Igor Jansen) de Poliana (Sophia Valverde)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2022 - 20h00

Helena (Luisa Bresser) se transformará, de vez, no terror de Poliana (Sophia Valverde) em Poliana Moça. A novata será acusada de transformar a protagonista na grande piada da Ruth Goulart. Éric (Lucas Burgatti) revelará que a jovem é a responsável por espalhar memes da colega por todos os cantos. Ela aproveitará o momento de fraqueza da mocinha para grudar em João (Igor Jansen) que nem carrapato na novela do SBT. 

A filha de Davi (Marcello Airoldi) já armou algumas tramoias contra a loira, mas nada tão descarado quanto o que Éric afirmará no capítulo previsto para esta terça-feira (26). Só que o loiro, na verdade, usará a recém-chegada para diminuir sua própria culpa em um plano sujo contra a protagonista.

Ele admitirá que fez planos para boicotar a websérie de Poliana, mas, para aliviar seu lado, afirmará que Helena fez muito pior: usou imagens da jovem para criar memes que a ridicularizam.

A personagem de Sophia Valverde não terá como confirmar se a acusação é verdadeira. Contudo, Helena não se dará o trabalho de diminuir a imagem negativa que a protagonista criou sobre ela. Pelo contrário, a novata só piorará as coisas. Ela aproveitará do momento difícil para "roubar" o pretendente da sobrinha de Luísa (Thais Melchior) de vez. 

Será o momento perfeito para a irmã de Pedro (Tavinho Martins) dar em cima de João. Afinal, a relação dele com Poliana não estará nada bem. A loira está afastada do rapaz desde que eles se beijaram --uma forma de evitar que sua reputação ficasse ainda mais prejudicada.

Helena (Luisa Bresser) gruda em João (Igor Jansen) em Poliana Moça

Helena gruda em João durante gravação de projeto

A esta altura, a escola inteira afirmará que a filha de Otto (Dalton Vigh) tem dois namorados. Afinal, boa parte dos alunos acredita que ela também trocou amassos com Éric --boato inventado pelo próprio cafajeste. Para piorar, o nordestino e o galã se envolverão em uma briga, e chegarão a machucar Bento (Davi Campolongo). A mocinha desaprovará a atitude com veemência.

Helena, então, se aproximará de João de mansinho, até que colará nele durante a gravação do projeto de audiovisual. Inebriada de ciúme, Poliana chamará o pretendente para uma conversa definitiva sobre a relação deles logo depois do acontecido.

Poliana Moça é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana, menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora colocou no ar em 2018.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça e outras novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.