Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURTA COM REJEIÇÃO

Poliana Moça: João leva fora de Poliana e toma decisão drástica; saiba qual

REPRODUÇÃO/SBT

Igor Jansen, caracterizado como João, tem o semblante sério em cena de Poliana Moça

João (Igor Jansen) até fugirá de casa para não conviver com o fora de Poliana (Sophia Valverde)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2022 - 20h00

João (Igor Jansen) provará que não sabe lidar com um fora em Poliana Moça. O cearense não aguentará o tranco de ser rejeitado pela melhor amiga, Poliana (Sophia Valverde), e tomará uma decisão drástica para afogar suas mágoas: fugir de casa. Ele cairá no mundo sem dar notícias e deixará a família e os amigos desesperados na novela do SBT.

A mocinha terá uma lista de motivos para abandonar as chances de um romance com o nordestino. O primeiro é um pouco egoísta: ela não aguentará mais ser motivo de piada na escola, pois os colegas vivem afirmando que ela tem dois namorados. Além do nordestino, Éric (Lucas Burgatti) é colocado na conta da jovem. Afinal, todos acreditam que ela beijou o loiro --boato inventado pelo próprio galã.

Mais do que isso, a protagonista estará incomodada com a rixa entre os dois pretendentes. As constantes brigas são motivo de vergonha para a mocinha, sempre no meio do fogo cruzado. Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (27), as discussões atingirão seu ápice. Os rapazes trocarão socos no estúdio de rádio da escola, e acabarão atingindo Bento (Davi Campolongo), que tentará separar a discussão.

Será a gota d'água para Poliana. Como nunca deu esperanças para Éric, procurará apenas João para uma conversa séria. Ela colocará todos os impasses da relação deles sobre a mesa. Sem tempo para ouvir as justificativas do rapaz, dará seu veredito: ele não tem chances com ela.

O jovem entrará em crise. Ele sairá sem rumo da escola, totalmente transtornado. Mais tarde, Ruth (Myrian Rios) perceberá que o sobrinho não está em casa. Ela procurará em todos os cantos do lar, e chegará a andar pelos arredores do bairro, mas não terá sinal do nordestino.

Por isso, decidirá questionar a melhor amiga do rapaz sobre seu paradeiro. Poliana, porém, não fará ideia de onde está o cearense. Quando ouvir isso da boca da moça, a dona da escola cairá em desespero. 

Ela implorará para Marcelo (Murilo Cezar) ajudá-la nas buscas. O professor até organizará os alunos em uma empreitada para encontrar João, mas ele seguirá desaparecido. O rapaz só dará sinal de vida na sexta-feira (29), quando se deparará com Formiga (Humberto Morais) no meio da rua.

divulgação/sbt

Formiga (Humberto Morais) encontra João (Igor Jansen) após fuga em Poliana Moça

Formiga encontra João após fuga

João apreciará ter encontrado um conhecido para jogar papo fora. Contudo, não terá o mínimo desejo de voltar para a sua vida e ter de conviver com Poliana diariamente. 

Mas Formiga saberá bem do desespero que a tia do amigo está passando. Por isso, fará um telefonema para entregar o paradeiro do rapaz. Esperto, o nordestino perceberá a armadilha e fugirá novamente.

Poliana Moça é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana, menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora colocou no ar em 2018.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça e outras novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.