Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além da Ilusão: Isadora se rebela com a família e vai parar atrás das grades

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2022 - 18h26

A seguir, leia a transcrição do vídeo de Além da Ilusão. Nos próximos capítulos da novela, Isadora vai se rebelar e será até presa:

Na nova semana de Além da Ilusão, Isadora fica cada vez mais próxima de Nelsinho, e Rafael e Joaquim se unem para afastar o playboy da filha de Violeta. Vem com a gente saber tudo o que acontece nos capítulos de 16 a 21 de maio da novela das seis da Globo. Já curta o vídeo e se inscreva no nosso canal pra não perder nada! 

Na segunda-feira, 16 de maio, Isadora fala de Joaquim e Rafael para Nelsinho. Enquanto isso, Constantino pede a ajuda de Margô. Nelsinho convida Isadora para participar de uma gincana beneficente. Mais tarde, Joaquim, Davi e Arminda alertam Violeta quanto à aproximação de Isadora e Nelsinho. Logo depois, Joaquim confronta o playboy. 

Já Leopoldo se oferece para ajudar Inácio a ficar com Arminda. Davi tenta se reaproximar de Isadora. Eugênio e Violeta se preocupam com o surto de malária. Enquanto isso, Heloísa ajuda Olívia com Fátima. Nelsinho assegura a Tavito que vai seduzir Isadora. No finalzinho, Joaquim e Davi se unem contra Nelsinho.

Na terça, 17 de maio, Arminda anuncia a gincana na rádio. Enquanto isso, Leopoldo inicia seu treinamento com Inácio. Joaquim pensa em sabotar a gincana, e Davi o contraria. Mais tarde, Úrsula tenta convencer Julinha a transferir a festa de Natal para sua casa. Isadora se incomoda com um comentário sobre Rafael e Iolanda, e Joaquim se aproveita da situação. 

Silvana rasga as cartas que Letícia mandou para Bento. Já Nelsinho descobre que Joaquim o prejudicou na gincana. Olívia se desespera ao ver Tenório doente. Davi repreende Iolanda por forçar uma vida de casal com ele. Logo depois, Arminda questiona Isadora sobre seus sentimentos por Nelsinho. No final, o playboy e sua turma encurralam Joaquim. 

No capítulo de quarta, 18 de maio, Davi salva Joaquim. Já Heloísa consola Olívia. Em seguida, Fátima disfarça quando a filha a questiona sobre os segredos que esconde. Violeta afirma que vai separar Isadora de Nelsinho. Já Úrsula e Margô invadem a casa de Constantino. Mais tarde, Leopoldo muda o visual de Inácio. Silvana se declara pra Bento. 

Já Violeta teme que Matias descubra sobre o envolvimento de Isadora com Nelsinho. Logo depois, a jovem tira satisfações com Nelsinho, que tenta manipular a situação. Arminda não reconhece Inácio e se encanta com seu novo visual. No finalzinho, Joaquim fala pra Matias sobre Isadora, e o Juiz vai atrás da filha no Bar de Giovanna.

Já na quinta, 19 de maio, Matias prende Isadora no quarto. Enquanto isso, Leopoldo tem uma ideia para Inácio conquistar Arminda. Enrico e Emília dão um golpe no cassino. Já Violeta tenta impedir Matias de manter Isadora presa. Julinha transfere a festa de Natal para casa de Eugênio. 

Mais tarde, Mariana vê Arminda subindo na moto com Inácio, mas não o reconhece também. Benê reclama da proximidade da filha com Heloísa. Logo depois, Tenório beija Olívia enquanto está sonolento. No finalzinha, Davi ajuda Isadora, que decide fugir da fazenda.

Na sexta-feira, 20 de maio, Tenório se desculpa com Olívia. Enquanto isso, Mariana conta pra Julinha que viu Arminda na moto de um desconhecido. Em seguida Inácio beija Arminda, e Julinha flagra os dois, sem reconhecer o jovem. Já Violeta descobre a fuga de Isadora e se desespera, e Matias passa mal com a notícia. Logo depois, Isadora discute com Joaquim e deixa a casa de Eugênio. Julinha se enfurece ao ver Margô chegar pra festa de Natal. 

Já Úrsula se declara para Eugênio. Mais tarde, Isadora beija Nelsinho na frente de Joaquim e Davi. Violeta incentiva Eugênio a se aproximar de Úrsula. Enquanto isso, Lorenzo revela a Giovanna que Bento está vivo. Eugênio dorme com Úrsula. Já  Iolanda seduz Davi. No final do capítulo, Tenório decide voltar pro seminário.

E para fechar a semana, no sábado, 21 de maio, Davi se arrepende de ter se envolvido com Iolanda. Já Isadora não deixa Nelsinho se aproximar dela. Enquanto isso, Eugênio decide ficar com Úrsula. Isadora volta para casa de Arminda. Já Benê e Fátima recriminam Olívia por causa de Tenório. 

Mais tarde, Úrsula conta para Joaquim que ela e Eugênio estão juntos. Isadora decide sair com Nelsinho, e Arminda alerta Rafael. Em seguida, a filha de Violeta quebra a vidraça de uma sorveteria na companhia da turma de Nelsinho. Já Úrsula conta à mulher de Matias que está com Eugênio. No finalzinho, o delegado prende Isadora e a turma de Nelsinho.

Quer saber o que mais vai acontecer em Além da Ilusão? Então fique ligadinho aqui no Notícias da TV! Já se inscreva no canal pra não perder nada. Até mais, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas