Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASIL EM HOLLYWOOD

The Boys: Marco Pigossi é confirmado no elenco do spin-off do Prime Video

Divulgação/Prime Video

Marco Pigossi em foto publicada nas redes sociais

Marco Pigossi em foto publicada nas redes sociais; ator estará no elenco do spin-off de The Boys

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2022 - 19h20

Astro de Cidade Invisível na Netflix, Marco Pigossi foi confirmado no elenco do primeiro spin-off live action de The Boys. Ainda sem título oficial, a nova série será centrada em uma faculdade especial para jovens com superpoderes e preparatória para a carreira de super-herói.

De acordo com o site Deadline, além de Pigossi, também foram confirmados no elenco da nova série os atores Patrick Schwarzenegger (The Staircase) --filho do astro Arnold Schwarzenegger--, e Sean Patrick Thomas (A Tragédia de Macbeth).

Na trama, Pigossi será Dr. Cardosa, enquanto Schwarzenegger e Thomas viverão respectivamente Golden Boy (Garoto Dourado) e Polarity (Polaridade). Mais detalhes sobre os personagens não foram revelados.

O trio se junta aos já anunciados Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina), Chance Perdomo (After: Depois do Desencontro), Lizze Broadway (Here and Now), Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensas), London Thor (Shameless), Derek Luh (Shining Vale), Asa Germann (Caviar) e Shelley Conn (Bridgerton).

A série derivada é descrita como uma irreverente produção para maiores em que os protagonistas colocarão à prova seus limites físicos, sexuais e morais em busca dos melhores contratos do país enquanto aprendem a usar seus poderes. A universidade será controlada pela Vought International, a mesma que tem o controle dos Sete, o grupo de super-heróis em The Boys.

Atualmente em produção, o spin-off terá a dupla Michele Fazekas e Tara Butters no comando como showrunners. Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg, produtores de The Boys, retornam à função na nova série.

Ex-galã de novelas da Globo, Pigossi passou a se aventurar em produções internacionais do streaming após o fim do seu contrato com a emissora carioca. Antes de Cidade Invisível, ele também atuou na série australiana Tidelands e na espanhola Alta Mar, ambas da Netflix.

Schwarzenegger atualmente faz parte do elenco de A Escada, série em exibição na HBO Max. No Prime Video, além do spin-off de The Boys, ele também está escalado para A Lista Terminal, atração que será protagonizada por Chris Pratt (Guardiões da Galáxia).

Já veterano em Hollywood, Thomas se destacou nos filmes da franquia de comédia Um Salão do Barulho e em produções como Segundas Intenções (1999) e Halloween: Ressurreição (2002).

Antes da estreia do spin-off, a terceira temporada de The Boys tem lançamento marcado para 3 de junho. Assista ao trailer abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.