Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIÚME?

Poliana Moça: Sara pega 'vírus', atrapalha namoro de Otto e escorraça Tânia

FOTOS: LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Ana Paula Valverde, caracterizada como Tânia, tem a expressão irritada --as sobrancelhas franzidas, a boca apertada-- em cena de Poliana Moça

Tânia (Ana Paula Valverde) ficará furiosa quando for impedida de visitar Otto (Dalton Vigh)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2022 - 20h00

Sara será invadida pelo pior dos vírus em Poliana Moça: o do ciúme. A robô não gostará nada de ter de dar boas-vindas à Tânia (Ana Paula Valverde), namorada de Otto (Dalton Vigh) na novela do SBT. A "mascote" escorraçará a escritora da mansão, mas não conseguirá dar fim ao namoro do patrão. Quando encontrar a autora, o empresário mergulhará no romance mais uma vez.

Apesar de não entender os sentimentos humanos muito bem, a robô desconfia da mulher desde a primeira vez que a viu. E não é a única. A própria Poliana (Sophia Valverde) tem conflitos sobre se deve confiar ou não na madrasta. O jeito duro e distante da escritora deixa a mocinha cheia de suspeitas. 

Mas Otto não dá ouvidos a filha. O único sentimento que tem pela namorada, além da paixão, é saudade. A artista viajou para divulgar seu best-seller na Europa, mas voltará ao Brasil em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta (6). Assim que chegar, a dondoca correrá para visitar o namorado --com quem manteve contato apenas por meio de videochamadas nos últimos meses.

Contudo, quando bater na porta da mansão 242, ela se deparará com um obstáculo: Sara. A robô se negará a receber a artista e tampouco avisará o pai de Poliana sobre a visita. A recém-chegada ficará um bom tempo no saguão da casa, esperando que o amado passe por lá e descubra sua presença.

Sara impedirá Tânia (Ana Paula Lima) de visitar Otto (Dalton Vigh) em Poliana Moça

Sara impede Tânia de visitar Otto

Quando o ricaço encontrar a namorada, não entenderá nada. Mesmo assim, não se dará o trabalho de brigar com sua invenção por causa disso. O CEO da 0110 preferirá aproveitar o momento com a escritora. Romântico, ele não conseguirá tirar o sorriso do rosto enquanto guia a mulher ao sofá da sala.

A madrasta de Poliana presenteará o ricaço com um estranho acessório, que deverá ser usado nas dependências do laboratório dele. O presente despertará ainda mais suspeitas nos demais moradores da mansão, que seguirão de olhos bem abertos.

O laboratório, afinal, é o espaço mais importante da casa. Lá, Otto guarda tudo o que tem de mais valioso. Também controla todos os objetos inteligentes da mansão e de sua empresa. Qualquer objeto que possa interferir no funcionamento do espaço tem o potencial de causar uma tragédia. 

Poliana Moça é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana, menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora colocou no ar em 2018.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça e outras novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.