Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DALTON VIGH

Em Poliana Moça, Otto deixa amargura para trás com virada: 'Redescobrindo'

REPRODUÇÃO/SBT

Foto dos personagens Poliana (Sophia Valverde) e Otto (Dalton Vigh) sorrindo do alto de uma montanha em Poliana Moça

Poliana (Sophia Valverde) e Otto (Dalton Vigh) em Poliana Moça; relação fortalecida na novela

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2022 - 6h35

Em Poliana Moça, Otto (Dalton Vigh) deixará para trás toda a sua amargura com a virada do rabugento como pai de Poliana (Sophia Valverde). Ao Notícias da TV, o ator explica que o empresário continuará em alta no conceito do público do SBT com suas mudanças, mas avisa também que ele seguirá cometendo deslizes.

Em As Aventuras de Poliana (2018), primeira fase, o personagem havia terminado com uma redenção, sendo reconhecido como filho de Glória (Clarisse Abujamra), feito as pazes com seus rivais e com a aceitação como pai de Poliana.

Depois de viver flertes com Luísa (Thaís Melchior), Pendleton começará a segunda fase de Poliana namorando com Tânia (Ana Paula Lima), uma mulher misteriosa que esconde segredos.

Além disso, o dono da Onze estará disposto a ter uma relação cada vez mais próxima com a protagonista vivida por Sophia Valverde. Isso o ajudará a superar as mortes de sua primeira filha e da antiga mulher --personagens que nunca apareceram na trama, só foram citadas. 

Com certeza o Otto está se redescobrindo uma pessoa. Como homem, como pai, como namorado. Eu acho que ele está tendo uma nova chance de viver a vida de uma nova forma. Em Aventuras de Poliana, ele era muito preso ao passado, nas dores que ele tinha por ter perdido a filha. E agora nesta fase ele desabrochou, conseguiu entender que a vida continua. 

"A gente sofre perdas, a gente tem momentos difíceis, mas enquanto estamos vivos, temos que continuar vivendo, saber aproveitar o que a vida está nos proporcionando. Então, para mim, pessoalmente, está sendo uma experiência incrível", afirma o artista. 

Sobre reprisar o papel, Vigh avalia ser um desafio que exige tanto trabalho quanto um novo. "É uma experiência realmente muito interessante para um ator poder revisitar um personagem, principalmente quando ele passa por mudanças, como é o caso do Pendleton", analisa. 

"Ao mesmo tempo em que se trata de uma construção de personagem já concluída, é sempre uma novidade por existirem novos elementos e novas relações, além de ser uma outra história. É quase como reformar uma casa, você pega o que existe e acrescenta ou elimina elementos e transforma em uma nova casa mantendo a estrutura original", exemplifica o artista. 

"[O público verá] Um Pendleton mais humanizado, mais próximo da filha e muito preocupado em ser um bom pai. E também um pouco mais bem-humorado", finaliza.

Quando estreia Poliana Moça

Poliana Moça estreia nesta segunda (21), a partir das 20h30 no SBT. A novela é uma adaptação de Iris Abravanel do livro Pollyana Moça, publicado em 1915 por Eleanor H. Porter (1868-1920). O roteiro tem colaboração de Grace Iwashita, Gustavo Braga, Danilo Castro, Fany Nogueira, Marcela Arantes e Carlos Marques, e supervisão de Rita Valente. 


Colaborou André Alonso


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.