Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Em O Clone, Maysa implora o perdão de Xande e assume: 'Preciso da sua ajuda'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniela Escobar em cena de O Clone: caracterizada como Maysa, atriz olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Maysa (Daniela Escobar) em cena de O Clone: madame vai implorar pela ajuda do ex-genro

Maysa (Daniela Escobar) engolirá todo o seu orgulho para salvar a vida de Mel (Débora Falabella) em O Clone. Preocupada com a situação da filha, a dondoca implorará a Xande (Marcello Novaes) que volte a namorá-la. A socialite admitirá que ele é único que pode tirar a jovem do mundo das drogas: "Preciso da sua ajuda", dirá. 

A ex-mulher de Lucas (Murilo Benício) vai se redimir com o segurança nos capítulos finais da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Ela ficará extremamente preocupada com o estado de Mel, que continua a consumir drogas mesmo estando grávida. 

A mulher, então, irá até o bar de dona Jura (Solange Couto) em busca da ajuda de Xande. "Eu sei que eu errei, me perdoa. Pelo amor de Deus, eu preciso da sua ajuda. Eu não sei mais lidar com a Mel sozinha. Ela tá se matando, matando a criança, e eu sou obrigada a assistir sem fazer nada. Tudo o que eu faço só piora a situação. Ela gosta de você", desabafará a ricaça. 

"Eu não sei se você sabe... Mas esse filho não é meu!", dirá Xande, enganado por Mel. A jovem decidiu omitir a informação para o ex-namorado porque descobriu que o rapaz estava envolvido com outra mulher. 

Xande se comoverá com o drama de Maysa 

Xande se comoverá com o drama de Maysa 

Dor de mãe

"A gente pensa que conhece os filhos porque os fez, criou desde pequenino. Mas eu não sei nada da Mel. Talvez você saiba mais do que eu. Pelo amor de Deus. Esquece tudo que passou e me ajuda", insistirá Maysa. 

Antes de Xande responder, dona Jura ouvirá a conversar e interromperá: "Só se ele estiver demente. Depois de ter se livrado da cilada que se meteu para se jogar outra vez?", retrucará a comerciante. A mulher ainda continuará:

"Xande tá estudando, indo muito bem na faculdade. Tá namorando uma moça boa. Pelo amor de Deus, não vem tirar o sossego dele. Deixa meu filho em paz!", pedirá para Maysa.

Constrangida, a socialite concordará: "Eu entendo. Não tiro sua razão!". Ela, então, sairá da casa de Xande bastante constrangida. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.