Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MERECIA?

Além da Ilusão: Iolanda é desmoralizada por ex embuste na frente de todos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Iolanda (Duda Brack) está em frente à parede azul; ela usa vestido amarelo florido em cena de Além da Ilusão

Iolanda (Duda Brack) será desmoralizada por Pablo (Sacha Bali), o pai de Toninho na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2022 - 18h00

Iolanda (Duda Brack) ficará em apuros durante o show da trupe de Pablo (Sacha Bali), seu ex-namorado embuste em Além de Ilusão. O atirador de facas desmoralizará a vedete e revelará na frente de todos na vila operária que ele é o verdadeiro pai de Toninho na novela das seis da Globo. 

No capítulo da próxima quinta-feira (12), chegará o grande dia em que o também apresentador do circo colocará em prática o plano de Davi/Rafael (Rafael Vitti) de desmascarar a atriz do teatro de revista. Determinado a reconquistar Isadora (Larissa Manoela), o mágico apelará para o malandro, mas desistirá de concretizar a exposição da golpista. 

Durante o espetáculo, Pablo mudará o rumo da apresentação para fazer a grande revelação, já que a melhor amiga de Margô (Marisa Orth) estará ali na plateia. Ao ver a jovem humilhada, o protagonista assumirá na frente de todos que ele é o verdadeiro pai da criança.

Como Davi é bem visto por todos, a palavra dele valerá mais do que a do forasteiro, que será descreditado. Emocionada com o gesto do falso Rafael, a jovem beijará o mocinho da novela. O rapaz corresponderá ao ato, que será visto por Dorinha.

Mais tarde, a mãe solo se declarará para o personagem de Rafael Vitti, mas ele afirmará para a moça que nunca deixará de amar a herdeira dos Tapajós e ainda a mandará embora da cidade. 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.