Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR NA MADRUGA

Pantanal: José Leôncio se apavora com tiroteio, e Velho do Rio entra em ação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Marcos Palmeira e Osmar Prado como José Leôncio e Velho do Rio em Pantanal; na montagem, eles estão olhando para o mesmo lado com cara de surpresa

José Leôncio (Marcos Palmeira) e Velho do Rio (Osmar Prado) vão ouvir os tiros em Pantanal

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2022 - 11h45

José Leôncio (Marcos Palmeira) vai se apavorar ao acordar, de madrugada, em meio a um tiroteio nos próximos capítulos de Pantanal. O "rei do gado" acionará, imediatamente, os peões da fazenda e, sem saber, vai contar também com a ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado) para impedir a invasão na novela das nove da Globo.

A visita inesperada se tratará de caçadores de animais. Ao ouvir os disparos, José Leôncio vai entrar em desespero e sairá correndo de cueca pela casa. Ele vai ligar para Ari (Claudio Galvan) e pedir para o piloto avisar a polícia e o Ibama a fim de capturar o bando.

"Os mardito vortâro, Ari. Tão caçano aqui na fazenda! Ocê me avise o pessoar do Ibama, da pulícia federar... Acorda todo mundo e manda direto pra cá!", ordenará o fazendeiro, que em seguida vai botar todos os peões para partirem para cima dos invasores.

"Num posso admití uma coisa dessas!", concluirá o pai de Jove (Jesuíta Barbosa). Filó (Dira Paes), como sempre, estará ao seu lado e vai apoiá-lo. A dona de casa, no entanto, fará apenas um pedido ao marido. "Pelo menos me veste as carça!", vai dizer a mãe de Tadeu (José Loreto).

Amigo oculto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Velho do Rio (Osmar Prado)

Velho do Rio (Osmar Prado)

Enquanto isso, o Velho do Rio também ouvirá os disparos dos caçadores diretamente da tapera de Juma (Alanis Guillen). Ele vai informar a mulher-onça que resolverá a situação. "Eu num vô matá ninguém... Só num vôdexá fugî", vai anunciar a entidade depois de a jovem oferecer sua espingarda.

"Ele vai largáas canoa deles rio abâxo...", refletirá Juma após ver o encantado partir para sua missão. No dia seguinte, os caçadores já estarão bem longe da fazenda graças à força-tarefa.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.