Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERESSEIRA

Cara e Coragem: Regina impõe condição para se casar com Leonardo; saiba qual

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Mel Lisboa com expressão séria, como Regina em Cara e Coragem

Regina (Mel Lisboa) fará uma exigência para se casar com Leonardo (Ícaro Silva) em Cara e Coragem

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2022 - 14h50

Regina (Mel Lisboa) irá impor uma condição para se casar com Leonardo (Ícaro Silva) em Cara e Coragem. A assessora exigirá que a união seja feita com comunhão total de bens. A ambiciosa ainda dirá que eles precisam realizar a cerimônia o mais rápido possível, e o mauricinho estranhará o comportamento da noiva na novela das sete da Globo.

Em cenas que previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (5), a personagem de Mel Lisboa mostrará ao rapaz que deseja muito mais do que um casamento. Ela ainda comentará que os dois precisam se casar logo para que ele possa assumir a vice-presidência da Siderúrgica Gusmão. "Pra mostrar pra Martha que o filho dela agora é homem equilibrado e merece ocupar essa cadeira, sim", argumentará.

"Eu vou convencer minha mãe de me nomear antes. Aliás... Que fogo é esse de casar? Nem combina com você: uma mulher moderna, descolada, independente", afirmará o herdeiro de Martha (Claudia Di Moura). Ele declarará que não haverá matrimônio, mas a moça, que sempre quis ter o controle da situação, vai ignorá-lo.

A vilã revelará que seu interesse é no contrato nupcial e não no casamento em si. "É porque, pra casar com você, só caso em comunhão total de bens. Não adianta você fugir, Leo. Pra subir aqui dentro você precisa de mim. Eu sou sua prova de maturidade", disparará.

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.