Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEMANA TURBO

Jessilane vence Prova do Anjo do BBB 22; veja quem está no monstro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jessilane Alves lê recado do anjo da semana no BBB 22

Jessilane Alves é o anjo da semana no BBB 22: esta é a primeira prova que ela venceu no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2022 - 15h01
Atualizado em 1/4/2022 - 17h08

Quem venceu a Prova do Anjo do BBB 22? Jessilane Alves ganhou a disputa de sorte e teve sua primeira vitória em uma prova do reality. Na reviravolta final, ela ultrapassou a pontuação de Pedro Scooby. O anjo é autoimune, e Jessi não poderá ser votada no paredão. Os escolhidos para o monstro da semana foram Paulo André Camilo e Arthur Aguiar --um deles precisará ser indicado pelo líder Gustavo Marsengo ao paredão.

A prova contou com a sorte dos participantes para encontrarem envelopes com pontuações. Eles deveriam escolher seis produtos, colocar em um carro conduzido por um dummy, e entregar um deles em cada uma das seis casas. Cada casa possuía dez portas, e os brothers precisavam escolher uma delas para deixar a caixa com a imagem do objeto. Dentro dessas portas haviam envelopes vermelhos ou brancos.

Primeiro, todos abriram os envelopes vermelhos referentes aos pontos. De forma aleatória, eles poderiam conseguir de 10 a 100 no placar. Em seguida, abriram os envelopes brancos, que continham tanto pontos quanto castigos. Natália Deodato tirou "elimine um jogador" e o número zero; ela tirou P.A. da disputa.

Douglas Silva perdeu 30 pontos, mas escolheu um card de maior valor de Eliezer Netto; Eslovênia Marques perdeu 70 pontos, ficou com saldo negativo e pegou 100 pontos de Silva; Netto perdeu 30 pontos; Arthur Aguiar perdeu 20 pontos e foi eliminado; Scooby eliminou Linn da Quebrada; e Jessilane pegou dois cards do sufista (100 pontos) e de Eslovênia (100 pontos), além de negativar 30 pontos.

Confira abaixo a ordem dos jogadores sorteada antes da prova:

1 - Natália Deodato
2 - Douglas Silva
3 - Eslovênia Marques
4 - Eliezer Netto
5 - Arthur Aguiar
6 - Pedro Scooby
7 - Jessilane Alves
8 - Paulo André Camilo
9 - Linn da Quebrada

Quem está no monstro do BBB 22?

Vestidos como piratas, os dois castigados deverão ficar de pé o tempo todo na área do monstro. Ao escutar "mar na pista", um pode sair para descansar, mas ao som de "pirata a bordo", os dois precisarão permanecer na base.

Na dinâmica, o anjo terá um papel importante no paredão que acontecerá nesta sexta-feira (1º). O líder Gustavo Marsengo indicará dois participantes diretamente: um de sua escolha e um dos que são os castigados pelo monstro. Em seguida, haverá votação da casa no confessionário, e o brother mais votado se juntará aos dois indicados. Desta vez, não haverá Prova Bate e Volta.

Confira abaixo o placas dos participantes na prova:

TUDO SOBRE

BBB22


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.