Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU A FARSA

Além da Ilusão: Arminda descobre podre de Mariana e arma o bote; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caroline Dallarosa grava cena com expressão desconfiada, como Arminda em Além da Ilusão

Arminda (Caroline Dallarosa) armará para desmascarar Mariana (Carol Romano) na novela das seis

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2022 - 15h15

Arminda (Caroline Dallarosa) perceberá a desonestidade de Mariana (Carol Romano) em Além da Ilusão. A jovem flagrará a voluntária da LBA (Legião Brasileira de Assistência) provando uma boina destinada à doação e ficará desconfiada. Depois, ela conversará com Julinha (Alexandra Richter) e planejará desmascarar a rival na novela das seis da Globo.

Em cenas que irão ao ar nesta segunda-feira (4), a personagem de Caroline Dallarosa trabalhará na organização das doações da LBA e ficará intrigada ao ouvir que os itens foram parar na sala de Mariana. A filha de Constantino (Paulo Betti) irá ao local e dará de cara com a inimiga experimentando um acessório.

"Arminda! Quem te deu autorização para entrar na minha sala sem ser convidada? Chispa daqui!", disparará a personagem de Carol Romano. A ruiva achará estranho e irá para casa, onde contará o que terá visto à mãe.

"Acha que ela anda desviando as doações que a LBA recebe? Mas isso é muito grave!", declarará Julinha. "Certeza absoluta não tenho. Mas vou ficar de olhos bem abertos! Mariana é astuta, com ela, mal posso piscar!", afirmará Arminda. Em seguida, ela demonstrará sua determinação em derrubar a rival.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.