Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SONHOS JUVENIS

Apaixonada, Poliana delira com duelo medieval em Poliana Moça

REPRODUÇÃO/SBT

Sophia Valverde, caracterizada como Poliana, tem os olhos arregalados e a boca abertas em cena de Poliana Moça

Poliana (Sophia Valverde) sonhará com duelo entre Éric (Lucas Burgatti) e João (Igor Jansen)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2022 - 20h00

Poliana (Sophia Valverde) vai sonhar com seus dois pretendentes em Poliana Moça. A mocinha imaginará Éric (Lucas Burgatti) e João (Igor Jansen) lutando pelo seu coração em um duelo medieval. A felicidade dela não durará muito tempo, pois Helena (Luisa Bresser) esfregará na cara da colega que está trocando mensagens com o cearense na novela do SBT.

No devaneio durante o sono, a filha de Otto (Dalton Vigh) será surpreendida pelos rapazes em sua sala. Com botas, casacos de veludo e capas longas, ambos se declararão apaixonados pela mocinha, que se mostrará confusa.

Os adolescentes, então, começarão um duelo. Assim, eles poderão exibir sua valentia para a jovem, além de tirar a prova de quem realmente merece o coração da loira.

Os jovens levantarão as espadas e começarão a lutar. A protagonista ficará paralisada com a cena, trêmula com a possibilidade de ver algum dos pretendentes morrer. O susto fará com que ela acorde, desesperada, em seu próprio quarto.

O sonho só a deixará mais confusa. Embora esteja cada vez mais próxima de Éric, ela tem certeza de que nutre sentimentos fortes por João. Isso ficará ainda mais explícito quando Helena esfregar uma novidade na cara da protagonista em cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (7).

Éric (Lucas Burgatti) e João (Igor Jansen) batalham em sonho de Poliana (Sophia Valverde)

Éric e João batalham por Poliana em sonho

A novata e o cearense terão começado a trocar mensagens após o trabalho que fizeram juntos. A revelação abalará a sobrinha de Luísa (Thaís Melchior), que não gostará nada de ver o nordestino de conversinha com outra. Isso não significará que João esqueceu Poliana. Afinal, ele continuará trocando provocações com o rival pelo coração dela.

Poliana Moça ocupa a faixa das 20h30 no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana, menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora colocou no ar em 2018.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.