Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA PARAÍSO

Globo escala série de Leandro Hassum para tapar buraco do Zig Zag aos domingos

DIVULGAÇÃO/MULTISHOW

Leandro Hassum é abraçado por Viviane Araújo no piloto do programa Família Paraíso

Leandro Hassum e Viviane Araújo em Família Paraíso: programa estreia na Globo em agosto

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2022 - 17h05

Sem projetos para as tardes de domingo no segundo semestre por causa do fracasso retumbante do Zig Zag Arena em 2021, a Globo vai exibir a série Família Paraíso, que marca o retorno de Leandro Hassum para a emissora. A estreia em TV aberta está prevista para a primeira quinzena de agosto. O humorístico ficará no ar até novembro, quando dará lugar para as transmissões da Copa do Mundo do Catar.

A sitcom vai ao ar inicialmente no Multishow, que produz o programa. É algo semelhante ao que acontece com o Lady Night, de Tatá Werneck, por exemplo Suas gravações já foram finalizadas, e o show está em fase de edição. No canal pago, a estreia deverá ocorrer durante o período de férias escolares, entre junho e julho deste ano.

Segundo apurou o Notícias da TV, Família Paraíso iria inicialmente para os domingos à noite, após o Fantástico. Mas por receio de queimar um bom produto com uma faixa muito competitiva, optou-se por escalar outro humorístico do Multishow: o Vai Que Cola. Ambos serão exibidos simultaneamente na programação da Globo.

Não é o primeiro produto que a Globo exibe com Leandro Hassum nas tardes de domingo. Entre 2010 e 2013, ele comandou junto com Marcius Melhem o programa Os Caras de Pau. Ele também fez parte do elenco do Divertics (2014). Já em 2016, ele estrelou o seriado A Cara do Pai na mesma faixa.

Internamente, Família Paraíso tem sido bem avaliado por diretores. Caso dê bom retorno na audiência junto ao público, existe a intenção de renovar o programa para uma segunda temporada a ser feita apenas em 2023.

Viviane Araújo, Cacau Protásio, Paulinho Serra, Ataíde Arcoverde, Guida Vianna, Silvio Matos, Arthur Kohl, Teca Pereira, Cosme dos Santos e Flavio Belini estão no elenco da comédia. Na história, Leandro Hassum é um cuidador de idosos em uma casa de repouso pouco normal.

Leandro Hassum ficou dois anos e meio sem fazer trabalhos para a Globo. Nesse período, ele fez filmes para a Netflix e também comandou programas na TNT, como o talk show Tá Pago e o especial de ano novo 2000 e Vishhhh. O ator chegou a negociar com a Band, mas não avançou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.