Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA SECA

Maraisa, da dupla com Maiara, está há um ano sem transar: 'Atrapalha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maraisa posando sentada para foto no Instagram

Maraisa prefere se distanciar de relações amorosas para focar sua trajetória profissional

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2022 - 18h27

Maraisa, que faz dupla com Maiara, revelou nesta terça-feira (26) que está há um ano sem transar. A cantora sertaneja explicou que a pausa aconteceu para focar sua trajetória profissional e que relacionamentos amorosos podem frustrar algumas metas traçadas para sua carreira: "Acho que namoro me atrapalha no processo criativo".

"Eu estou bem devagar mesmo", afirmou Maraisa em uma entrevista a Leo Dias, do jornal Metrópoles. "Aí eu estou lá em casa e o cara vai e fala: 'Vamos jantar'. Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda."

A cantora disse que, em seu último relacionamento sério, o término aconteceu porque ela preferiu focar na produção de Patroas (2020), álbum da dupla sertaneja em colaboração com Marília Mendonça (1995-2021). Na ocasião, Maraisa engatou um romance com o apresentador Fabrício Marques, com quem permaneceu por cinco meses.

Não é a primeira vez que a artista passou por um período sem qualquer tipo de relação. Ela revelou que seu recorde pessoal é de três anos. "Eu tinha uns 24 anos, estava compondo. Não queria que isso voltasse, mas aconteceu de novo", lamentou.

Maraisa também lembrou que Marília, amiga íntima da dupla, insistia para ela mudar seu estilo de vida. "Ela ficava o dia inteiro me criticando: 'Esse jeito que você está vivendo, não está certo' […] Ela falava, mas, ao mesmo tempo amava, porque ia lá para casa a hora que quisesse, me ligava a hora que ela quisesse", finalizou.

Por outro lado, Maiara vive a situação oposta de sua irmã. Juntos desde março de 2019, a cantora está em um relacionamento de idas e vindas com Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. Com sete términos no histórico, o casal adotou uma cartilha anticrise para impedir uma nova separação. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.