Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITO FRIO

BBB 22: Arthur Aguiar erra feio em leitura de reta final do jogo; entenda

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Arthur Aguiar no BBB 22

Arthur Aguiar no BBB 22; ator fez projeção sobre atual berlinda de eliminação, mas errou feio

Arthur Aguiar tentou projetar a disputa do atual paredão do BBB 22, mas deu uma enorme bola fora. Nesta segunda-feira (18), o ex-Rebelde afirmou que a disputa entre Eliezer Netto, Gustavo Marsengo e Paulo André Camilo está "pau a pau". No entanto, as enquetes apontam que o ex-casa de vidro sairá do reality da Globo com uma forte rejeição.

Vote na enquete ->Eliezer, Gustavo ou Paulo André: Quem deixa o BBB 22?

"Que louco isso! Nosso destino na mão de pessoas que a gente nem imagina e não tem ideia do que vai acontecer, do que está acontecendo lá fora", comentou o empresário, e o ator afirmou: "Acho que vai ser pau a pau, não vai ser um paredão fácil. Vai ser até o último minuto". "Vai ser acirrado", complementou o integrante do Pipoca.

Segundo levantamento do Notícias da TV até a publicação deste texto, Marsengo contava com 67,85% de rejeição. Netto aparecia em um distante segundo lugar, com 24,20% dos votos. O velocista marcava apenas 7,94% da torcida negativa. Mais de 144 mil votos foram computados.

No UOL, o investidor também liderava a rejeição popular com 58,59% dos votos. Netto e Camilo contavam com 27,35% e 14,07% dos votos, respectivamente. Foram registrados mais de 145 mil votos.

As enquetes não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do reality show. O resultado oficial do 15º paredão é obtido pelos votos no Gshow e será revelado após o discurso de Tadeu Schmidt, na edição de terça-feira (19).


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.