Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

BBB 22: Enquete mostra porcentagem de quem sai no 15º paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Paulo André, Gustavo Marsengo e Eliezer Netto no BBB 22, da Globo

Paulo André, Gustavo Marsengo e Eliezer Netto estão no 15º paredão do Big Brother Brasil 22

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2022 - 19h00
Atualizado em 19/4/2022 - 10h39

Eliezer Netto, Gustavo Marsengo ou Paulo André Camilo? Um deles vai sair do BBB 22 a uma semana da final do reality show da Globo, marcada para 26 de abril. De acordo com a votação parcial da enquete, o ex-casa de vidro é o principal ameaçado de eliminação no 15º paredão da temporada.

Atualização -> Gustavo Marsengo é o 15° eliminado do reality com 81,53%

O resultado do Notícias da TV indica que 69,18% dos mais de 222 mil votantes querem ver Gustavo fora do jogo nesta terça-feira (19). O investidor se autointitula o "caçador de lollipopers", pois ajudou a tirar o grupo mais rejeitado da atual edição.

Por uma coincidência do destino, porém, Marsengo tem chance de deixar a disputa por R$ 1,5 milhão justamente no confronto contra o último lollipoper --Eli aparece com 23,32% na pesquisa. Enquanto Paulo André, com 7,50%, não está ameaçado.

A enquete do UOL traz parcial com o mesmo eliminado: 59,69% dos votos para Gustavo, contra 27,13% de Netto e 13,18% do atleta. Mais de 190 mil participações foram registradas até a atualização deste texto. Os questionários não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil.

O resultado oficial do 15º paredão da temporada é o obtido pelos votos no Gshow e será conhecido durante o programa apresentado por Tadeu Schmidt na edição desta terça-feira (19).

Enquete

BBB 22: Quem sai no 15º paredão?

Eliezer Netto
22.45%
Gustavo Marsengo
70.67%
Paulo André Camilo
6.87%

Votação BBB 22

A última eliminada do Big Brother Brasil foi Jessilane Alves, que deixou o confinamento com 63,63% em um paredão quádruplo. Após a saída de Eli, Gustavo ou Paulo André, a Globo ainda vai precisar tirar outros dois competidores antes de formar o trio finalista.

Veja a porcentagem das 14 berlindas que já foram decididas:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.