Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMPARSA NO TRAMBIQUE

Jeniffer Nascimento guarda segredo sujo de Kiko Mascarenhas em Cara e Coragem

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Jeniffer Nascimento tem o cabelo amarrado em dois rabos de cavalo; ela sorri de lado para a câmera em ensaio de divulgação de Cara e Coragem

Jeniffer Nascimento como Jéssica em Cara e Coragem; personagem guardará segredo de amigo

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2022 - 19h00

Jeniffer Nascimento viverá Jéssica, comparsa de Duarte/Bob Wright (Kiko Mascarenhas) em Cara e Coragem, a próxima novela das sete da Globo. A jovem será a única pessoa a saber do segredo sujo do trambiqueiro, que fingirá ser um norte-americano rico para desfrutar das festas da alta sociedade carioca. O personagem, no entanto, não passará de um brasileiro pobre que topará qualquer emprego para ganhar dinheiro.

Jéssica irá tão longe pelo amigo que chegará a arriscar o próprio trabalho. A moça trabalhará em uma agência de locação de carros para noivas, e, por isso, terá vários veículos luxuosos à sua disposição. Entre um expediente e outro, ela surrupiará os automóveis para andar com Duarte por aí.

Para Gustavo (Marcello Vale) e Teca (Raquel Rocha), seus amigos da alta sociedade, o "gringo" fingirá que Jéssica é sua motorista particular. Assim, a jovem ajudará o metido a se exibir e ainda ganhará uma grana extra por isso.

Mas a farsa não durará muito tempo. Logo nos primeiros capítulos, Danilo (Ricardo Pereira) perceberá que o personagem de Kiko Mascarenhas está mentindo. Ele investigará fundo a vida do trambiqueiro, e descobrirá a verdade sobre ele. O falso Bob Wright, então, aceitará virar laranja do vilão para não ser desmascarado.

A personagem de Jeniffer Nascimento, por sua vez, terá outras preocupações. Ela será apaixonada por Renan (Bruno Fagundes), coreógrafo que não dará bola à moça.

Moa (Marcelo Serrado), o protagonista da história, também sofrerá horrores por amor. Ele terá uma paixão platônica por Pat (Paolla Oliveira), sua sócia na agência de dublês Coragem.com. O problema é que a mulher será casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), e não terá a menor vontade de largar o marido.

No decorrer do folhetim, os sócios serão encarregados de investigar o assassinato misterioso de Clarice (Taís Araujo). Eles ficarão cada vez mais próximos por causa disso, e ficará ainda mais difícil disfarçar a atração mútua.

Escrita por Claudia Souto, mesma autora de Pega Pega (2017), Cara e Coragem tem previsão de estrear em 30 de maio no lugar de Quanto Mais Vida, Melhor!. A novela será protagonizada por Marcelo Serrado e Paolla Oliveira e abordará o universo dos dublês. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e em outras novelas que estão no ar.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.