Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCELO BROU

Pitoco em O Clone, ator implora por papel em nova novela de Gloria Perez

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcelo Brou dá um leve sorriso para a câmera, com os olhos semicerrados, seus cabelos estão grisalhos em imagem publicada em rede social

Marcelo Brou viveu Pitoco em O Clone (2001); aos 57 anos, ele implora por papel em Travessia

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2022 - 13h34

Além de interpretar Pitoco em O Clone (2001), Marcelo Brou trabalhou em outras quatro obras de Gloria Perez: a minissérie Hilda Furacão (1998), e as novelas Pecado Capital (1999), América (2005) e Caminho das Índias (2009). Pela parceria antiga, o ator implora um papel em Travessia, a próxima novela da autora. O projeto tem estreia prevista para a segunda quinzena de outubro no horário nobre da Globo.

"A gente tem que pedir trabalho, é muito comum isso acontecer. E gosto de fazer isso mostrando o que tenho feito, como no caso do curta [Vem de Volta]. Sou fã da Gloria e adoraria repetir nossa parceria", destacou o artista em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra. Ele, porém, não revelou se o pedido surtiu efeito.

A obra da novelista tratará do impacto da tecnologia na vida das pessoas. Enquanto não revela se vai ou não voltar à TV, o ator fala sobre seu último trabalho, o curta-metragem Vem de Volta, no qual faz um velejador que parte em uma viagem solitária.

As gravações aconteceram em alto-mar e duraram dois dias. Nesse período, o ator realmente pilotou o veleiro, mas estava acompanhado de um barco de apoio com o diretor e o cinegrafista.

"Já passei por muitas coisas na minha vida. E o ano de 2021 ficou marcado por muitas perdas. Não foi pela Covid-19, mas minha mãe morreu, uma tia, um tio, meu padrinho. O curta me levou para reflexões sobre ficar sozinho."

cristina granato/divulgação

Marcelo Brou e Gloria Perez em 2001, mesmo ano da exibição original de O Clone

Marcelo Brou e Gloria Perez em 2001

Na trama reprisada pelo Vale a Pena Ver de Novo, o artista interpreta um personal trainer que trabalha com Miro (Raul Gazolla). Eles se envolvem com as amigas Laurinda (Totia Meireles) e Yvete (Vera Fischer). A maior função deles em cena é o apoio que prestam ao amigo Xande (Marcello Novaes), que sofre ao ver a namorada, Mel (Débora Falabella), cair no vício em drogas

Atualmente, ele diz que os fãs se surpreendem com sua aparência aos 57 anos. "Dizem que estou muito melhor, mais bonito, hoje [risos]. Bondade, talvez seja essa coisa da maturidade, né? Também acho... Sempre me sinto melhor hoje que ontem", assegurou.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.