Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÕES PROIBIDAS

Pão-Pão, Beijo-Beijo e Caminho das Índias chegam ao Viva; saiba quando

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes, caracterizada como Maya, e Rodrigo Lombardi, o Raj, em cena de Caminho das Índias; ambos tem o semblante abatidos em meio a cerimônia de casamento tradicional indiana

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi em Caminho das Índias; novela volta ao Viva a partir de julho

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2022 - 13h32

O canal Viva anunciou que Pão-Pão, Beijo-Beijo (1983) e Caminho das Índias (2009) serão as próximas estreias. Elas substituirão, respectivamente, Amor com Amor se Paga (1984) e Páginas da Vida (2007). Enquanto a trama de Walther Negrão estreia em 16 de maio, a história de Gloria Perez chega à TV em 18 de julho.

Transmitida originalmente na faixa das seis, Pão-Pão, Beijo-Beijo se desenrola a partir de um acidente de carro que acontece no primeiro capítulo. Soró Sereno (Arnaud Rodrigues), imigrante nordestino que transporta mercadorias com uma carroça de mão, e Ciro Cerqueira (Cláudio Marzo), motorista de ônibus, perdem seus empregos por causa da tragédia.

Como forma de compensar o caos causado por Bruna (Elizabeth Savala), sua filha, Vittoria Cantarelli (Lélia Abramo) oferece um emprego para os dois homens em sua rede de cantina. A questão é que Ciro fisgará as duas filhas da mulher: Luísa (Maria Cláudia) e Bruna (Elizabeth Savala). A última, porém, é uma mulher sem escrúpulos, que faz de tudo para conseguir o que deseja.

O folhetim clássico também conta com um romance proibido, formado pelos primos Franco (Cássio Gabus Mendes) e Duda (Élida L'Astorina).

Uma paixão contra todos também é tema do folhetim de Gloria Perez, a primeira novela vencedora do prêmio Emmy Internacional. Na trama, Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Márcio Garcia) são dois indianos de castas distintas. Enquanto ela era de uma tradicional família de comerciantes, o rapaz era um dalit, ou seja, pertencia à parte considerada inferior da sociedade do país. Ela, porém, é prometida em casamento para Raj (Rodrigo Lombardi), que também não desejava a união pois amava Duda (Tânia Khallil).

Mas a mocinha descobre estar grávida de seu grande amor, e, temendo ser expulsa, aceita se casar com o marido prometido pela família. Com tempo e convivência, Maya e Raj se aproximam e constroem sua própria história de amor. A química entre os atores conquistou o público, e Gloria Perez acatou os pedidos e fez com que eles terminassem a novela juntos.

Caminho das Índias também foi anunciada para estrear no catálogo do Globoplay em abril. Já a reapresentação no canal por assinatura foi confirmada pelo Viva na manhã desta sexta-feira (8). Os fãs elogiaram a escolha nas redes sociais.


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.