Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

15º PAREDÃO

Enquete BBB 22: Parcial atualizada indica como está votação Gustavo x Eli

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Gustavo Marsengo (à esq.) e Eliezer Netto no BBB 22

Gustavo Marsengo e Eliezer Netto no BBB 22; dupla está no 15º paredão contra Paulo André

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2022 - 11h34
Atualizado em 19/4/2022 - 16h07

A votação da enquete do 15º paredão do BBB 22 aponta para a saída de Gustavo Marsengo, mas sem a alta rejeição que os integrantes do quarto lollipop sofreram. A berlinda ainda conta com Eliezer Netto e Paulo André Camilo. O resultado oficial será divulgada na noite desta terça-feira (19).

Atualização -> Gustavo Marsengo é o 15° eliminado do reality com 81,53%

A última parcial do Notícias da TV mostra que o ex-casa de vidro lidera a rejeição com 70,04% dos votos, enquanto Eliezer acumula 22,83% da preferência do público para sair do jogo. Na sequência, vem o atleta olímpico com apenas 7,13%. Foram registrados mais de 262 mil votos até a última atualização deste texto.

Na pesquisa do UOL, as preferências são as mesmas, com porcentagens um pouco diferentes. O paranaense é o participante com mais chances de sair do reality, com 60,21% dos votos para deixar o confinamento. Na sequência vem Eliezer, com 27,11%, e Paulo André, com apenas 12,68% das intenções para sair. Foram registrados mais de 207 mil votos. 

Caso o resultado se confirme, Gustavo será o primeiro integrante do "grupo Disney" a deixar o confinamento, e Eli continuará sendo o último representante do extinto quarto lollipop.

Enquete

BBB 22: Quem sai no 15º paredão?

Eliezer Netto
22.45%
Gustavo Marsengo
70.67%
Paulo André Camilo
6.87%

As pesquisas não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 22. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo, o Gshow, e será conhecido na edição ao vivo, exibida após a novela Pantanal na noite desta terça-feira (19). A final do BBB 22 vai acontecer daqui a uma semana, em 26 de abril.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.